1

1.6K 115 147
                                    


Sn pov

Minha cabeça latejava, meus olhos estavam pesados, meu corpo já não obedecia minha vontade de levantar da enorme cama. Ao fundo o despertador tocava uma música que na minha opinião é muito motivadora, que é o som extremamente irritante do alarme. Eu sempre levanto na força do ódio só esperando pelo momento de desligar o mesmo, mas dessa vez não foi o que aconteceu.

Droga não adianta, vou me atrasar.

Contei até 3 e levantei da cama como em um pulo, e sim quase caí, mas tá tudo bem.

Me recuperei e desliguei finalmente o alarme. Fui em direção ao banheiro e fiz minhas higienes e tomei banho. Logo caminhei até o closet e peguei uma calça jeans, camiseta de manga cumprida com uma gola meio alta, moletom e tênis. Não fiz nenhuma maquiagem, apenas um skin care, coloquei poucos acessórios já que logo vou retirar todos. Meu cabelo deixei solto, ele estava natural.

Arrumo uma pequena mochila com alguns itens de higiene, carregador, fones, documentos, cartão, coisas básicas. Meu pequeno script eu estava levando na mão pois não queria correr o risco de chegar com o papel todo amassado.

Passo um perfume bem suave em pontos que eu sei vai ficar em mim por muitas horas e depois pego minhas coisas e saio do quarto.

Atravesso a casa descendo as escadas e vou até a cozinha, quando chego encontro uma adolescente completamente descabelada, com cara de poucos amigos e esperando suas torradas.

- bom dia? - digo tentando puxar assunto, ela não responde. - ok nem responde, semana de provas né? - a mesma só balança a cabeça positivamente. - boa sorte maninha, eu vou saindo já pra mim não atrasar muito. Avisa a mamãe e o papai que eu não sei que horas eu chego, vou ter a gravação e logo depois uma reunião. - a garota faz um sinal de "ok" e pega suas torradas que acabaram de ficar prontas.

Adolescência, sei como é.

Chamei o uber e o mesmo não demorou muito, fui o caminho todo quieta no carro, fiquei dando uma revisada no script, ouvindo música nos fones. Quando cheguei no local de gravação paguei a corrida e desci do carro, logo me encaminhei para dentro do local, tinha pessoas por vários lugares, câmeras, fios pelo chão, luzes, cenários, pessoas passando com cabides de roupas/figurinos, inclusive pude ver a roupa do personagem Strange passando.

Eu como sou muito desastrada acabei tropeçando em alguns fios e cai no chão fazendo algumas pessoas me olharem.

Parabéns sn! Passando vergonha no primeiro dia de trabalho.

Não sei quem se aproximou, só vi uma mão que parecia ser de mulher por tamanha delicadeza, peguei em sua mão e a mesma me ajudou a levantar, em um ato rápido ela se abaixou e pegou meu script que estava no chão, quando ela me entregou pude ver seu rosto.

Era ela.

Elizabeth Olsen, a loira dos olhos claros e que mesmo antes de entrar para o universo da Marvel, já havia chamado minha atenção em alguns filmes, ela era simplesmente incrível.

Eu não sabia o que falar, apenas fiquei perplexa. Percebi a mesma me chamar algumas vezes.

- tá tudo bem? - ela ria de um jeito fofo.

- eu... eu acho que sim, desculpa ... - ela me interrompe.

- sem problema, você provavelmente deve ter me reconhecido - ela ri.

- sim - eu ri nervosa. - na verdade eu nem sei o que falar - a loira sorrio é olhou para o meu script.

- Sn... Sn Bueno - ela me olha nos olhos - bonito o nome. E se eu não estou enganada, você é a novata certo? Kevin já falou de você para todo mundo. - ela disse.

My Love (Elizabeth Olsen and S/n Bueno) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora