Acordei em um lugar estranho, parecia um tubo de água, mas sem água, eu flutuava, minhas mãos estavam acorrentadas, e minha boca a um tubo.
As correntes se soltam. Vejo alguém vindo em minha direção. Era um homem alto, com cabelos laranjas, olhos verdes e pele mais amarela.
- Filho? Por favor... diga que está vivo.
Olho para ele.
- Seu nome é K1B0, e sua linhagem se chama "Maximus", não tenha medo, eu não vou te machucar diferente dos outros...
Ele aperta um botão no chão do tubo.
O tubo sai de minha boca e as correntes soltam, e algo gentilmente me põe no chão.
O tubo se abre.
Eu saio.
- Muito bem, aqui um cordão de proteção, meu nome é Andrew.
- Andrew?
Andrew:- Sim.
Ele tira um cordão do bolso, abre meu peito e coloca.
Andrew:- Vai proteger seu coração, além de permitir que eu sempre esteja com você.
- O-obrigado...
Andrew:-...
- Onde eu estou?
Andrew:- você está na AstroLabs, uma empresa especializada em robótica e informática, no centro de criação.
Ele liga a luz, milhares de tubos iguais aparecem ali.
- Que legal! Já tem algum robô pronto?
Me animo.
Andrew suspira.
Andrew:- tem mas...
- ?
Andrew:- Os humanos adoraram a ideia de primeiro, porém começaram a temer os robôs por conta dos romances com a temática que eles são cruéis e malvados, então começaram a os escravizar antes que fossem eles os escravizados, eu queria muito uma criança, porém além de estéril eu sou solteiro, logo não posso ter filho, então criei você, para ser a minha criança eterna, mas não posso fazer isso sem que te descubram... porém vou fazer possível para isso acabar, quando acabar, eu vou levar você para minha casa, ok?
Penso um pouco.
- Ok.
Andrew:- Vem, irei te dar roupas.
Ele pega uma roupa preta e calça jeans curta que ia só até os joelhos e um sapatênis, eu visto.
Andrew:- Vem, tem gente te esperando.
Ele me leva até fora daquela sala e tem alguns cientistas mal encarados, junto com uma outra android de cabelo azul e moletom.
Andrew:- Essa é A3, do modelo A, ela vai te mostrar tudo.
- Certo...
A3:- Venha comigo.
- continua -
YOU ARE READING
Incorrect Password
Science FictionSobre um mundo onde já existem robôs, porém, como a raça humana tem medo deles os próprios cientistas os mal tratam e os fazem de escravos, assim nesse cenário surge Maximus K1B0.
