• Trying to let you know •

2.5K 217 174
                                    


Essa é uma releitura de uma fic já existente.




— Sério, Nunew, desiste. — Nat tentava insistentemente convencer o amigo que se encontrava em uma tentativa de pular o pequeno muro que separava a sala do corredor, tudo para ver através do vidro um Zee sentado anotando algo em seu caderno.

— Ele é muito... Lento? Não é possível. — Resmungou o moreno indo de encontro com Nat que o abraçou revirando os olhos enquanto o amigo apoiava a cabeça em seu ombro praticamente em desistência de seus planos.

— Nem vem, você sabia disso. — Empurrou-o levemente contra a parede fazendo-o ter uma reação mais exagerada do mundo, que para o menor era costumeira do amigo, mas logo depois voltou a se distrair olhando para o Pruk .

— Não tenho culpa por gostar tanto dele. — Se viu mais uma vez se perdendo entre a realidade e suas pequenas ficções pensando o quão bonito Zee era, mesmo que parecesse que o mais velho só tinha aquela expressão de paisagem como se nada ou ninguém pudesse atingi-lo. — O que eu vou fazer?! Jelly! — Chacoalhou o ombro do outro buscando qualquer atenção para o seu pequeno drama, e para incomodar o pobre amigo que só estava respondendo uma mensagem do namorado.

— O que?! Que coisa, Nunew!_ Gritou fazendo as pessoas que passavam no corredor olhassem para eles trazendo a vergonha para o rosto corado do menor entre eles. — Quer saber mesmo como fazer ele perceber? — Viu Nunew concordar com a cabeça incessantemente e claramente empolgado. — Seja o mais óbvio possível.

— Como assim? — Inclinou a cabeça para o lado enquanto Nat revirava os olhos pela milésima vez só aquela tarde, comparando a situação os dois pareciam lentos o suficiente para aquele possível início de relacionamento não começar nunca!

— Simples, vamos tentar o básico. — Com força foi empurrando o outro pelos ombros até a porta da sala de aula que estava quase entreaberta. — Vai lá, pergunte se ele não pode te ajudar com a matéria. Só tente ser o mais insinuativo possível.

— Ele vai achar que sou um oferecido! — Tentou se esquivar do aperto de Nat transformando mais uma vez a situação em algo cômico para quem passeava pelos corredores.

— Melhor ser oferecido que covarde, vai lá. — Empurrou Nunew contra a porta com tamanha força fazendo com que a porta se abrisse com o impacto e Nunew fosse direto ao chão literalmente de quatro para dentro da sala chamando atenção de Zee que olhava o colega de turma caído, mas não fez absolutamente nada como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, apenas virou o rosto e voltou a se concentrar em seus estudos.

Nunew pensou que se existisse um momento para ele desaparecer, seria exatamente aquele... Ainda vermelho de vergonha tratou logo de se levantar fingindo que nada tinha acontecido olhando Nat segurar a risada enquanto fechava a porta para dar uma "privacidade inexistente" para os dois, ele caminhou até a banca em que Zee estava com a sua falsa confiança em mente.

— Hia! — Bateu sua mão contra a madeira na sua frente, jogando o ombro de forma bem exagerada ao mesmo que encostava o quadril no móvel. Zee da forma mais lenta possível levantou seu olhar para Nunew que estava mais do que nervoso e isso até mesmo ele conseguia notar.

— Olá, Nong. — Mais uma vez com a mesma expressão de tédio que o moreno achava que este mantinha 24h por dia, lá estava ela como se quebrasse pouco a pouco aquela maldita confiança.

Signal • ZeeNunewWhere stories live. Discover now