JJ "estou tão cansada"

329 11 4
                                    

Oii gente, esse é o primeiro imagine que eu escrevo então nn sei muito o que eu tó fazendo, me digam se gostaram no final por favor

Esse imagine deu 972 palavras acho que tá bom né kkkkkk

tema: 🌈 fofo

tema: 🌈 fofo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/n pov

Que a vida Kook tem suas vantagens isso era um fato. Sempre tenho dinheiro para comprar o que eu quero e em geral independente do que faço a polícia ignora por causa do meu sobrenome. Mas ao contrário dos Pogues não tinha toda a liberdade para fazer o que quiser.

Existia a cobrança, a pressão para ser perfeita, para ser como meus pais são. E como a mais velha isso é ainda pior. Meu pai desde pequena me criou para herdar sua empresa assim que sair da faculdade. E eu não sei se é isso que desejo pra minha vida.

As vezes gostaria de ser mais leve como meus amigos e meu namorado JJ são, eles sim sabem como aproveitar a vida. Fazendo festas, fumando e surfando a hora que almejam.

Tenho sorte que meus pais não implicam com minha relação com os Pogues. "Se sua nota não baixar, você continuar no estágio e no final do ano entrar na faculdade pouco me importa com quem você anda." Foi o que meu pai disse quando minha queridíssima irmã me dedurou pra ele depois de me pegar no cais com os meus amigos.

Desligo meu celular, tinha acabado de mandar uma mensagem para JJ dizendo que não poderia ir à festa na fogueira de hoje porque meu pai queria que eu ficasse em casa estudando. Isso começou a acontecer com mais frequência por ser o último ano.

Jogo meu aparelho com força na cama, eu não aguentava mais isso o colégio, o estágio na empresa do papai, fazer trabalhos voluntários para a faculdade era pressão de mais, coisa de mais. Eu só precisava relaxar um pouco com meus amigos em uma festa fumando um bom baseado, mas não "Vai estudar S/n, se não sua média vai cair."

Eu já estava cansada disso.

Limpo a lágrima que nem tinha percebido que escorreu e me sento no pé da minha cama começando a sentir outras lagrimas vindo.

– Deveria trancar sua janela – levo um susto quando escuto a voz do meu namorado entrando no meu quanto.

– Eu morro no segundo andar – dou uma fungada e me ajeito ainda sentada abraçando minhas pernas.

– Da pra escalar – senta-se do meu lado e só de sentir seu ombro encostando no meu já me sinto um pouco melhor.

– Você é estranho – provoco.

– E você me ama por isso.

– O que tá fazendo aqui JJ? Meus pais estão em casa e você não tava na festa? – escaro seus lindos olhos verdes.

– Vim ver se você está bem, não parecia bem por mensagem – me encara de volta – e acho que tinha razão em ter vindo aqui, seu rosto está vermelho. Estava chorando? – pergunta colocando as mãos em volta do meu rosto.

Desvio meu olhar não querendo responder à pergunta.

– Foi seu pai? Brigaram de novo?

Não o respondo de novamente, porque agora parecia tão idiota. JJ sofre na mão do seu pai fisicamente e verbalmente desde que sua mãe morreu e comparar os problemas dele com os meus me faz parecer uma ridícula.

– Ei gatinha – volto a encará-lo quando me chama pelo apelido que ele me deu – sabe que pode me contar qualquer coisa não sabe?

– Sei...

– Então vai lá me conta o que deixou minha garota com esses olhinhos tristes – seu polegar faz carinho na minha bochecha como se estivesse me incentivando.

– A história é longa, certeza que não prefere voltar lá pra festa da fogueira? – me levanto sentando-me na minha cama.

– Não. Festas não tem a menor graça se você não tá lá pra dançar comigo – responde sentando-se novamente do meu lado.

– Ok você venceu – desisto de tentar fugir da conversa e deito minha cabeça em seu colo.

JJ pov

Quando li a mensagem da S/n no meu celular sabia que tinha algo de erado. Não que o pai dela não tenha barrado a saída dela mais vezes só que geralmente ela saia escondido e tudo certo.

Agora com ela deitada em meu colo o a mesma me contava tudo que a perturbava, falou sobre a briga que teve com seu pai mais cedo por querer ir a festa, falou sobre como estava cansada da pressão que estava sentindo, falou até da sua irmã que pelo jeito nos últimos dias está demais.

Enquanto ela me relatava tudo o que a incomodava algumas lagrimas fugiam de suas olhos fazendo meu coração se partir por vê-la assim. S/n era tão forte e aguentou tudo isso sozinha por muito tempo.

– Acho que é isso – funga secando seus olhos dom as costas da mão.

Eu não falo nada. Sinceramente não sei o que falar, ela é que é boa com palavras não eu. Então eu simplesmente a puxo para meu colo lhe dando um abraço que eu espero que transmita tudo que eu não consigo dizer.

Faço carinho em seus cabelos c/c e macios e a sinto chorar ainda mais em meu ombro.

– Eu estou cansada JJ. Eu estou tão cansada – diz em meio a suas lagrimas.

– Eu sei gatinha eu sei – a aberto mais em meus braços.

S/n pov

Me acomodo em seu colo e em seus braços e isso faz com que a dor e o cansaço diminua bastante, ficar perto do JJ faz tudo parecer mais fácil.

– Olha S/n não posso dizer que tudo vai ficar melhor porque eu não sei o que vai acontecer, mas o que eu posso afirmar é que não importa o que aconteça – JJ puxa faz com que eu o encare enquanto ele fala – eu vou estar aqui para te ouvir reclamar o quanto você quiser da sua família e que você sempre pode usar meus lindos ombros para chorar.

Rio dessa última parte.

– Só me conta quando tiver algo te incomodando pra eu poder te ajudar ok?

– Ok.

– Eu te amo Gatinha.

– Te amo mais Loirinho.

O que vocês acharam? Ficou muito ruim? Sou realmente muito insegura quanto a minha escrita então

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que vocês acharam? Ficou muito ruim? Sou realmente muito insegura quanto a minha escrita então...

Vou deixar os pedidos abertos se quiserem um imagine comentem aqui que eu vou fazer.

Ultima pergunta só por curiosidade mesmo vocês vieram pelo tiktok? Se não vão dar uma olhada lá minha conta é jjpovsobx

É isso gente linda, não esqueçam de votar e de comentar 

bjss da jubs

IMAGINES - OBXWhere stories live. Discover now