Lealdade impressionante.

483 45 39
                                    

"Se meu senhor não me trair, não vou trair meu senhor." Eram essas palavras que Draco repetia toda vez que era torturado, mas não trairia seu marido. 

Tudo havia começado depois de um ano de casados, eles haviam escondido Extremamente bem seu casamento, mas o profeta diário parecia desesperado para ter alguma notícia deles e espalhar pelo mundo. 

Então começaram a investigar mais fundo, tinha fotos de beijos, abraços, festas deles juntos, seus amigos envolvidos com expressões orgulhosas por os verem daquele modo e alianças em seus dedos. 

Eles escondiam tudo isso, mas graças ao profeta diário isso tudo que trabalharam foi por água abaixo! E pessoas que ainda não aceitaram a Vitória de Harry Potter, começaram a planejar algo que o machucasse. 

- Draco, você tem certeza? - Potter perguntou pela milésima vez. 

- Sim. vou ficar bem. Pode ir na casa da sua amiga, não é como se em menos de uma hora eu fosse sequestrado. - O Loiro brincou se levantando do sofá deixando o livro de lado e indo abraçar seu marido após o ver ainda mais sério. - Pode ir. 

Harry abraçou a cintura do loiro, logo vendo os braços do mesmo entrelaçar em volta do seu pescoço - Eu me preocupo com você, agora todo o mundo bruxo sabe. E se tentarem fazer alguma coisa? Comigo tudo bem, mas não quero que nada aconteça com você! 

Draco riu logo lhe dando um selar de lábios - Eu vou ficar bem, ninguém vai entrar na nossa casa e me levar. Olha, você só vai na Hermione, o que pode acontecer em duas horas? - Perguntou ainda nos braços de seu marido. 

- Muita coisa! pode acontecer tudo em duas horas! Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo de um jeito de me avisar. Tudo bem? - Questionou soltando a cintura do loiro. 

- Está bem, Harry. Não se preocupe comigo.- Ele garantiu dando mais um beijo em Harry antes de o soltar. 

- Eu te amo.- Potter falou segurando a maçaneta da porta. 

- Eu também te amo, agora vá para não se atrasar. E diga a Granger que não pude ir dessa vez, mas na próxima eu vou. - O moreno assentiu e logo fechou a porta. 

Draco imediatamente foi em direção ao sofá que fica de costas para onde seu amado tinha saído, ele pegou seu livro voltando a ler, mas sua paz no mundo da leitura não durou muito por logo ouvir a porta se abrir novamente. 

- Esqueceu algo? - interrogou, mas não obteve resposta. Então se virou para o moreno e viu vários homens encapuzados aprontarem a varinha para si. - Quem são vocês? 

Nenhum dos homens o respondeu, Draco sabia o que fazer. Usou um feitiço discreto para avisar Pansy e Blaise que estava em perigo e logo foi acertado por um feitiço que ele julgava ser do sono. 

Isso aconteceu há dois dias.

 Draco nesse meio tempo havia experimentado algumas formas de tortura, tanto velhas como novas, trouxas ou bruxas. E mesmo assim nada saía de sua boca. 

Eles haviam colocado uma coleira repleta de pontas afiadas apontadas para seu pescoço, aquilo era o mais leve que já haviam feito consigo, mas Draco não estava nem um pouco preocupado com isso. 

Haviam tirado a Coleira de tortura do seu pescoço e agora pela milésima vez estavam o interrogando de algo que Draco nunca falaria, mesmo se soubesse que aquilo seria extremamente importante. 

- Como derrotamos o Potter?! - O que parecia ser o líder interrogou outra vez. 

- Se meu senhor não me trair, não vou trair meu senhor- Draco repetiu, ele não havia falado nada mais desde que foi sequestrado. 

• loyalty to my lordحيث تعيش القصص. اكتشف الآن