*CAP-3*

1K 56 21
                                    

Ficou meio estranho por alguns segundos porque eu e Theo ficamos em silencio como se não tivesse acontecido nada. Até que eu falei que ia fazer alguma coisa para nós comermos. Fiz pipoca, lembrei que já tinha acabado o filme mas pipoca se encaixa em qualquer hora, olhei na geladeira para ver se tinha algum refrigerante e lembrei que tinha uma Coca-Cola® na geladeira, aquela moda de colocar nomes no refrigerante havia voltado, sem perceber comprei uma com o nome dele. Entreguei-o a Coca e ele abriu um sorriso e perguntou:

-Você comprou para mim?

-Sim... -respondi só para ele não desanimar.

Ele continuou sorrindo. E me propôs:

-Vamos ver mais um filme ainda é cedo.

-Claro! Vou pegar pipoca.

Quando cheguei na cozinha, olhei o relógio e já era 2 horas da manhã, em que sentido ele falou cedo? Peguei a pipoca e me acomodei em seu colo, ele começou a mexer no meu cabelo, e fiquei abraçada com ele até o final do filme. Acabou o filme e ele havia dormido. Eu o acordei e perguntei

-Você quer dormir aqui Theo?

-Ok Shai, mas não tenho roupas.-ele disse em um tom sonolento.

-Eu te empresto.

-Ok

Fui pegar roupas para emprestar para o Theo, quando lembrei que só tinha uma cama de casal e fui falar para ele:

-Theo... É o problema e que só tem uma cama...

-Tudo bem, eu durmo aqui no sofá

-Não tem problema, você dormir aqui comigo...

-Se tudo bem para você...

-Sim, claro! Sem problema.

Theo e eu deitamos na cama e meu batimento cardíaco voltou a acelerar e lentamente o abracei, senti o seu corpo tremendo mas eu não o soltei.
Quando abri os olhos já era dia e Theo ainda estava dormindo, eu o acordei fazendo carinho em seu cabelo e nós dois fomos juntos ao estúdio.

Quando nós chegamos na porta do estúdio ele me segurou e me puchou para perto dele me dando um abraço apertado e juntando meus lábios aos seus.

Eu estremeci e fiquei vermelha por alguns minutos. Fiquei pensando por um tempo porque ele fez isso? E  cheguei na conclusão que também faria isso.

Ao terminar as gravações esperei Theo na porta do estúdio quando vi ele chegando peguei a mão dele e o beijei o abraçando com a maior força de vontade que eu poderia ter. Ele não teve reações ficou parado no mesmo lugar, eu continuei andando como se fosse uma perda de tempo o que eu acabei de fazer mas ele pegou no meu braço e me abraçou tão forte a ponto de machucar, não liguei porque a minha felicidade era tão grande que não senti.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sheo is real!Onde histórias criam vida. Descubra agora