1

38 1 0
                                    

- ok Alina se acalma tá! Você vai lá para o salão e vai atender todos como se nada tivesse acontecido, tudo bem?

- ótimo!

Para começar eu vou me apresentar para vcs, eu me chamo Alina e tenho só 21 anos, trabalho como bartender em uma balada no centro de Moscou, e acabei te levar um chute na bunda do homem que eu mais amava no mundo, o nome dele era Allef e eu realmente acreditava que nós íamos nos casar.
Mais agora eu estou aqui na Badhouse atendendo pessoas babacas e muiito bêbadas como se nada tivesse acontecido, e pra piorar minha bestie Victoria está tendo que me consolar.

Saio de trás do bar, ainda com lágrimas nos olhos e vou determinada até uma das mesas levar os pedidos, é claro que tenho que agir normalmente porém, andando cm a roupa de garçonete meu bum bum fica aparentemente bem maior, oque é ótimo por que no caminho com os elogios paro de chorar e fico até alegre.
Oque não dura muito pois um cara alto pega na minha bunda, sou mais rápida e viro segurando o pulso do cara, que é incrivelmente gato mais não é só por isso que tenho q deixar ele por a mão na minha bunda.

- Oque foi gatinha? Não gostou da pegada?

- É claro q eu gostei! Mais você não devia fazer mais isso, não é sempre que você vai ter essa sorte, agora me dá licença tenho que fazer meu trabalho.

- não quer nem saber meu nome gata?

- não, mais obrigada shelove!
É claro q eu sabia o nome dele, ele faz parte da gangue que banca o meu emprego aqui na boate, mas apesar de eu achar ele muito lindo não posso cair na tentação.

Ele fica me olhando por um segundo então eu largo o pulso dele e viro de costas para fazer o meu trabalho, sem mais uma palavra saio logo de perto.

Já pelas 5 da manhã a boate está quase vazia, então decido limpar o bar.
Limpando o bar tenho uma visão de algo que me incomoda um pouco, pois vejo a Jenifer no pole dance, parece doer, perdida em meus pensamentos não noto quando um homem se aproxima do bar e fica me encarando, quando saio do meu transe vejo que mais uma vez é o shelove.

Ninguém sabe o nome real dele, todos só o conhecem por shelove.

- eu ainda não sei o seu nome gata!

- Aalya.
Minto

- ok Aalya, eu vi você reparando de mais na menina do pole dance!

- deixa disso, você não tem nada haver com a minha vida, me deixa em paz pq eu não quero me envolver com gente da sua laia, só estou querendo trabalhar em paz, shelove.

Saio de traz do bar e vou em direção ao depósito pegar mais umas garrafas de whisky, e quando entro a porta fecha atrás de mim me deixando em um breu, a única coisa que vejo é a faísca de um isqueiro acendendo um cigarro, fico imóvel.

- quem é?
Me arisco perguntar.

Mais a pessoa não responde, em vez disso em um movimento rápido pega em meus pulsos e me pressiona contra a parede

- Oque você quis dizer com "gente da minha laia"?
Naquele momento tive certeza que era o shelove.

- na-nada.
Gaguejo com medo

- você está com medo agora gata?
Sinceramente, estou morrendo.

Sem pensar duas vezes empurro ele e tento andar para frente, porém como está escuro NN vejo nada e acabo tropeçando e caindo no chão, escuto uma risada e sinto ele me puxando pela cintura e ascendendo a luz ao lado da porta.

- como você pode ser tão desastrada?

- me deixa sair!
Peço.

- você não está parecendo tão valentona como lá fora, oque aconteceu? Gatinha.

Saio de perto dele e vou em direção a porta, quando coloco a mão na masaneta ele me preciona contra a porta e fica colado comigo.

- eu ainda não terminei aqui.
Shelove sussurra em meu pescoço.

Ele pressiona meu corpo contra o dele podendo meu pescoço, oque me faz arcar e ficar ainda mais colada com ele.
Não vou mentir, esse homem é incrivelmente gato e muito atraente.

- relaxa gata, é só o começo.

Com essas últimas palavras ele devora meu pescoço deixando várias marcas, então ele me pega pela cintura me colocando em cima da mesa e apagando a luz, quando sinto ele pressionando sua ereção na minha barriga já tenho certeza do que vai acontecer, e eu quero muito isso.

Rápida mente sinto seu dedo em meu clitóris, me massageando em moviments rápidos, porém lentos, me fazendo gemer alto.

- ainda nem comecei!
Ele sussurra de novo.

Abrindo minha camisa de botões ele agarra meu seio e começa a lamber o outro, mais uma vez, me fazendo gemer alto.
Então sinto a penetração, rápida, dolorida e sem aviso, porém ótima.
Alternando entre a minha boca e meu seio shelove penetra em mim cada vez mais freneticamente, e eu, gemendo cada vez mais alto, shelove aperta meu seio com tanta força, que em outra ocasião seria dolorido mas agora só me faz pedir por mais.
Então, shelove larga meu peito segurando meu pescoço e me deitando na mesa, dando esticadas cada veze mais rápidas e fortes.

Sei que ele está próximo de seu orgasmo e eu também, então me entrego por completa, achando minhas costas e gemendo com falta de ar, escuto um gemido dele também, então ele rapidamente sai de dentro de mim e senta na mesa ao meu lado.

- isso foi ótimo Aalya!
Escuto quase um sussuro saindo da boca dele.

- foi mesmo.
É insano lembrar que a 2 horas atrás eu estava me lamentando pelo amor da minha vida.

Perdida em meus pensamentos apenas escuto o barulho do sinto e vejo a porta batendo.
Rapidamente me levanto e tendo me cobrir com oque sobrou da camisa.
Saio rápido daquele lugar.

Pego as minhas coisas e vou para casa, correndo.
Quando chego em casa deito e durmo pensando em como tive a coragem de fazer isso com um cara que só quis me usar, ele nem se despediu, apenas saiu.



Meu deus kkkkkkkk
Foi isso gentee
Espero ter gostado
Volto qualquer dia❤️

bad boy| |ShaloveeeWhere stories live. Discover now