001(sem roteiro nessa história)

2 0 0
                                    

m vento quente soprava à noite, mas não era agradável. Não dava Up para identificar os barulhos dos pássaros ou diferentes bichos. Eu só tinha uma certeza: algo ruim estava para acontecer.

Clare acelerou os passos e preferiu andar pelo meio da rua. A sensação de ser perseguida por algo ou alguém a deixava sem ar. Não havia ninguém por perto. Ela estava só e à mercê do perigo, exposta a qualquer alguém, a qualquer coisa. Os pés já não sentiam o chão. Clare corria sem rumo, olhando para trás, até que, no meio de uma praça, onde só havia o terreno arenoso e alguns arbustos sem vida, a jovem teve certeza de que era o fim. Ali, no centro do local, ela se fechou feito uma concha e esperou o inimigo se revelar.

De repente, o chão abriu-se e Clare começou a cair...

O imenso buraco era angustiante e seco, e ela não conseguiria sobre viver à queda. Seus olhos arregalados de pavor eram a única coisa que se movia. O grito não saía de sua garganta, ela não teria esse último suspiro de vida... Seria uma morte muda, reprimida.

- Nãoooo! - gritou clare voltando do pesadelo. - Por que isso agora? Meu Deus, proteja-me...

Clare ficou algum tempo na cama até conseguir respirar fundo e le vantar-se para beber um pouco de água. Abriu a janela do quarto e, ao contrário do mau sonho, o amanhecer estava lindo. Ainda havia estrelas

11

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 15, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

BAROAK✨Where stories live. Discover now