🧡 TENHO UM PLANO QUE VOCÊ NÃO VAI GOSTAR 💙

270 19 13
                                    


Se passaram dois dias. No entando, ele ainda consegue se lembrar do cheiro de seu cabelo tão claramente. Olha para o céu e o som de sua voz invade sua cabeça, o destroí internamente、dilacera seu coração uma vez e de novo e de novo. ele estava tão perto. Estende a mão, como se quisesse pegar o sol em seu punho. A luz caindo sobre ele tão intensa quanto a cor âmbar de seus olhos, aquece-o de maneiras que ele nunca experimentou antes.

- Você tem cinco dias - o menino de óculos bloqueia sua visão. Tem um olhar sério e sinistro em seu rosto. Sua presença o assusta, mas ele não demonstra.

- Eu sei - deixa a mão descansar na perna e estala a língua - o que você realmente quer?

- Me divertir, o que mais poderia querer? - apesar de suas palavras, ele mantém a mesma expressão, que parece dizer o contrário - seria melhor ver como todos o destróem, você também gosta da idéia, não gosta?

- Você tornou isso pessoal e eu não vou deixar que eles me tirem o crédito - se encolhe e pensa como é impossível para ele fazer uma jogada agora. Yaguchi parecia realmente chateado.

- Você sabe que pode parar quando quiser.

- Eh? Do que você está falando?

- Se você me disser o que você realmente sente por ele, então ficarei calado. Afinal, são sentimentos, mesmo que seja a coisa mais nojenta do mundo.

Tamura analisa suas palavras e, por alguma razão, não acredita nele. Ser honesto com ele seria como dar-lhe uma arma para atirar diretamente em sua cabeça. Ele não é burro o suficiente para fazer algo assim. Se as coisas continuarem assim, terá que procurar algum tipo de solução que não envolva sexo. Lamentavelmente.

- Eu te disse que não.

- Tamura-senpai - os dois se viram、surpresos pelo súbito aparecimento do cobre. O coração azulado está batendo forte e ele tenta se controlar, sabe que Shikatani está estudando de perto cada reação e não pretende lhe dar o que ele quer.

- O que você quer? - diz ele com relutância.

- Pode você vir comigo, por favor? Alguém me deu uma mensagem para você - seu sorriso resplandece com pequenos brilhos dourados ao seu redor. Quem poderia imaginar que na verdade ele é um pequeno anjo caído? Tamura fica fascinado ao pensar que só ele conhece seu outro lado.

- Eu? Sim, claro - se levanta surpreso e nervoso - Vejo você no clube - diz adeus ao seu parceiro e começa a andar atrás dele. Não chega a acompanhar seu ritmo, ele simplesmente segue com as mãos no bolso, fingindo uma atitude indiferente.

- Queria pedir desculpas pelo que aconteceu no outro dia - diz ele inesperadamente, depois de ter certeza de que estão sozinhos - Espero que não me odeie.

Seus olhos azuis se arregalam mais do que o normal. Se desculpar? O que ele quer dizer com essas palavras estranhas? Aliás, por que ele continua atuando dessa forma? Não tem ninguém por perto, ninguém pode ouvi-lo a não ser ele, então não faz sentido ele manter essa máscara.

- O que você está jogando agora, garota horrenda? Não teve o suficiente? - Na verdade ele quer dizer a ele que nunca poderia odiá-lo, mas não tem a capacidade de verbalizar esse tipo de coisa. Se golpeia mentalmente por isso.

- Eu estive pensando todo esse tempo e acho que fui injusto com você ao me comportar daquele jeito. Por favor, pode dizer que me desculpa, Tamura-senpai?

- Pára de falar bobagens - eu te perdoaria mesmo que você me apunhalasse pelas costas - por que está..? - o garoto mais novo se vira. Suas bochechas estão vermelhas e suas franjas caem sobre suas pálpebras, cobrindo seus olhos.

Bonito PesadeloWhere stories live. Discover now