068

14.4K 1.2K 594
                                    

Eu nunca imaginei que fosse viver algo assim na minha vida

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Eu nunca imaginei que fosse viver algo assim na minha vida.

De repente o Brasil inteiro sabe que eu tenho alguma coisa com o Gabigol. E embora para mim não fosse "o Gabigol" há muito tempo, para os outros era.

Mas não é exatamente disso que estou falando, eu sabia que em algum momento iam descobrir, estou falando de uma reunião de família.

Pois é, tipo aquela que tive lá em casa e deu ruim, só que com a família do Gabriel.

A dona Lindalva, o seu Valdemir, o Fabinho, a Dhio, o John, o Gabriel e eu estávamos sentados na mesa de jantar, em completo silêncio. Há dois minutos eles estavam discutindo como iam fazer para se pronunciar na Internet, o silêncio recaiu depois que o Fabinho disse que era melhor ficar em silêncio.

Eu estava pra ter um treco, minhas unhas que lutassem porque eu estava roendo todas. Parecia que a conversa ia terminar, mas daí... O Gabriel decidiu abrir a boca.

—A gente vai casar — Ele falou.

—QUE?! — A mãe dele gritou.

Foi automático, desci um chutão na canela dele por baixo da mesa.

—Ai, amor. Quer me tirar de campo me chutando desse jeito?! — Gabriel me olhou, o sorriso mais debochado que tudo no rosto, revirei os olhos.

—Você não consegue manter sua língua dentro da boca — Falei pra ele, que riu cheio de segundas intenções.

—Deixa ele contar a fofoca — John falou, completamente fissurado pelo Gabriel.

—A gente combinou de falar depois, porque ninguém aqui vai casar semana que vem, mas tá todo mundo aqui — Gabriel deu de ombros — Eu só juntei o útil ao agradável.

—Então já era esse bagulho de ficar em silêncio — Fabinho falou, largando o celular sobre a mesa — Não tem como planejar um casamento sem que descubram, o buraco é mais embaixo.

—Vão casar mesmo? Não tô acreditando — Dhiovanna piscou, olhando pra mim.

—Não vamos casar agora — Falei, ficando vermelha pela situação.

—Não vamos casar agora porque você não quer, não sei o que vai mudar, você já mora comigo — Gabriel pontuou, a mãe dele parecia em choque.

—Eu nem sabia que você queria casar — O pai dele falou.

—Porque não casar? Eu amo ela — Ele deu de ombros como se não fosse nada — Mas não vai ser nada grande quando acontecer e eu não me importo que as pessoas saibam que eu tenho namorada.

Noiva — John corrigiu.

—Noiva, namorada, mulher — Ele contou nos dedos — Não quero ficar escondendo meu relacionamento.

—Precisamos pensar no seu profissional também — Fabinho falou — Sabe que eu não tenho nada contra a Alice, gosto dela, mas não sei se é uma boa revelar isso agora.

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐐𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Kde žijí příběhy. Začni objevovat