Altivez

129 17 37
                                    

Capítulo 1:
A l t i v e z

 A primeira vez que eu tive o prazer de ver uma Barkoff de perto, eu tinha meus dezessete anos. Era uma jovem sonhadora com milhares de planos e um deles, era ser como Joana Barkoff algum dia. Aquela mulher exalava glamour. Todas as jovens ambiciosas dos anos setenta queriam ser Joana Barkoff a mulher independente que tinha uma enorme empresa que se estendia para o resto do mundo.

 Joana Barkoff era dona de uma empresa de Uísque, um ramo que era liderado apenas por homens. Na época era comum os homens em bares dizerem que mulheres jamais conseguiriam tomar ou fazer um belo Uísque, era necessário culhões para aguentar seu alto teor alcoólico. Ao ser questionada do porque da escolha ela simplesmente sorriu debochadamente e disse:

"O Uísque criado e desenvolvido por mim, é um dos melhores do mercado, se não o melhor. Eu criei o Uísque Barkoff porque queria ver os homens quebrando a cara. Nada me diverte mais do que ver homens engolindo as próprias palavras machistas." — Joana Barkoff, 1971.

 O Uísque Barkoff é até hoje o mais caro e mais vendido. Entre as bebidas mais caras e famosas do mundo, o uísque Barkoff ganha em primeiro lugar, ultrapassando até mesmo o vinho Hichello, aclamado no mundo todo.

 Uísque não era a única coisa que Joana era a rainha. Ela tinha uma coleção de roupas que até hoje é muito vendida. Ela tinha joias e cosméticos tudo em seu nome. Por isso, a imprensa começou a chamar todo esse império de "Empresas Barkoff".

 No outono de 1983, Joana desapareceu misteriosamente da mídia retornando apenas em 26 de maio de 2011, quando anunciaram sua morte. Foi um baque para todas nós fãs da incrível mulher que chutou os colhões de muitos machistas dos anos 70.

 Apesar de ela ter simplesmente desaparecido misteriosamente da mídia nos anos 80, ela continuava sendo a mulher mais poderosa do mundo dos negócios!

 O mundo perdeu uma referência muito forte. Uma enorme inspiração nos anos oitenta. Após seu casamento com Dimitri, ela simplesmente sumiu. Deixando a mim e milhares de outras mulheres relativamente sozinhas. Ela deixou suas empresas nas mãos dele e foi cuidar da filha.

 Todas as mulheres que sonhavam em mais, esperavam que a qualquer momento chegaria outra Joana Barkoff. Uma mulher que viesse do nada e se tornaria uma das mulheres mais poderosas de todos os tempos assim como Joana Barkoff

 E então, surge inesperadamente Anely James, uma garota de fala doce e baixa. Cabelos brancos como neve. Curvas de causar inveja assim como a mãe. Roupas escandalosas, mas, ao mesmo tempo, glamourosa e sofisticada. A nova Joana Barkoff para as jovens ambiciosas dos anos 2000. Mas, ela não estava sozinha, surgiu graças a um homem que todos conhecem muito bem. Michael Jackson.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 22, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

This Girl Is BadWhere stories live. Discover now