1

140 12 0
                                    

sinto meus lábios tremerem pelo vento gelado que Maria nos meus lábios, eu estava me mudando para a " ESCOLA SALVATORE "

onde os jovens sobrenaturais descobrem a como controlar seus poderes, e não se entregarem para o mundo, eu sou Scarlet Witch Gilbert. Filha de um caçador, Jeremy Gilbert, e de uma híbrida, agora morta, Scarlet Witch. Meus avós eram Vampiros e bruxa, então minha mãe nasceu híbrida, mas morreu no meu parto, sobrando só eu e meu pai. Meu pai sempre foi um pai maravilhoso, mesmo tento uma adolescência difícil, ele tentou cuidar de mim, e deu certo. Mas eu pedi para ir para a escola Salvatore, então ele não negou.

meu pai depende de mim para sobreviver, tio Damon fala que ele não sobreviveria sem mim, eu soube da infância e adolescência de todos ao meu redor, e um poder, eu posso ver o passado das pessoas, só de tocar no seu corpo. Meu pai também me mantinha segura com ele, por isso. Ele diz que a escola Salvatore é um lugar seguro para mim. Eu concordei antes dele ter a ideia da escola.

" - chegamos. - sua voz saiu baixa. "

" - você quer mesmo isso - sua voz sai chorosa. "

ele coloca as minhas malas no chão, e eu o abraço, sentindo ele colocar o rosto no meu pescoço.

" - eu te amo pai, mas eu tenho que controlar minha magia. "

falo e ele resmunga.

" - não tem nada aqui, que a Bonnie não possa te ensinar. - fala revirando os olhos. "

" - devemos dar um descanso para tia Bonnie, eu vi a adolescência dela, foi tão... Trágica. Uma adolescente de dezessete anos não deveria ter que passado por aquilo tudo. Isso inclui você ter traído ela, com uma assombração. Você tem sorte que ela não tenta te matar. Eu não suspeitaria uma traição. "

ele olha para o chão, tentando não ouvir o que eu disse.

o abraço fortemente. E ele beija minha testa.

" - quando eu engravidei sua mãe, Elena disse que quando você entrasse em qualquer escola. Era para eu te entregar isto. "

fala e pega o colar da tia Elena quando ela era adolescente, tio Stefan; agora morto. Deu para ela para a afastar do tio Damon. E das suas "maluquices" vampirescas.

" - era da tia Elena...."

sussurro e ele abre um sorriso gentil, e passa os dedos no meu cabelo.

" - eu sei, minha pequena garotinha, Elena queria que ficasse com você. Sabe, ela gostava desse colar. "

ele coloca o colar no meu pescoço.

" - o que tem nele? "

pergunto, e ele sussurra no meu ouvido.

" - aconito. "

sinto uma presença atrás de mim, e me viro, vendo tio Alaric. Eu conheci ele no trágico casamento dele. Eu presenciei aquilo, papai não deixou eu sair para mais nenhum casamento. Emfim...

" - oi tio Alaric! "

sorrio e ele sorri para mim, sentido seu corpo imóvel.

" - calma, você é uma duplicata? ”

fala desnorteado e papai, pega nos meus ombros

" - a beleza vem de família. - pisca e deixa um sorriso maroto escapar. "

gilbert girl| HOPE MIKAELSONWhere stories live. Discover now