Rin

40 4 13
                                    

Breve história de Rin, a princesa de uma época distante.

Rin Allen era uma princesa extremamente bela, possuía longos cabelos dourados e olhos cor de safira, seus lábios eram perfeitamente rosa, ela era o sonho de todos os rapazes do império.
Esta jovem de apenas 20 anos, era cercada de pretendentes, que para a infelicidade destes, já se encontrava em um relacionamento. Seu parceiro, Bryan, estava desesperadamente apaixonado pela irmã de Rin, Audrey, que era cinco anos mais velha.

Rin não tinha consciência do grande segredo que sua vida guardava. Por outro lado, Audrey sempre esteve consciente deste segredo, pelo que no seu interior floresceu um forte sentimento acerca da bela irmã, a inveja.

Adelleine era a mais nova de suas irmãs, tinha apenas 15 anos, sua característica mimada sempre lhe fez ser a pirralha irritante, mas apesar de sua mimadice, a menina possuía um bom coração.

No império havia um belo rapaz que era conhecido e odiado por todos os habitantes daquela terra por pertencer a uma família de feiticeiros. Rin por sua vez, já esteve apaixonada pelo indivíduo, e tiveram uma relação secreta, apesar de ser um homem agradável aos olhos e da bela paixão que tiveram, o Imperador ao descobrir que sua filha se relacionava com um simples feiticeiro, não lhes deu permissão para que se casassem e que já tinha arranjado um pretendente para Rin, o príncipe Bryan, pois era um homem reconhecido por seu status e por sua beleza, era o sonho de todas as garotas de ambos os impérios, aos olhos de seu pai eles seriam o par perfeito, mas Rin era a única que realmente conhecia o lado obscuro deste "belo" príncipe.

Com o passar do tempo, Rin não era capaz de abdicar dos sentimentos que possuía por Ray o feiticeiro, o mesmo se passava com ele em relação à ela, a conexão que tinham era única e era impossível se romper.

No noivado de Bryan e Rin, Audrey protestou contra o matrimônio, correu até Bryan e o beijou, dizendo que lhe amava e que não suportava vê-lo comprometer a sua vida com alguém que não ama, e que sabia que ele tinha olhos apenas para ela, apesar de não ser tão bela como a irmã.
Apesar da indignação do Imperador pela ignorância dos jovens, permitiu que Audrey e Bryan se casassem, afinal ainda seria um casamento entre um príncipe e uma princesa, sua filha.
O coração de Rin ficou inquieto, não pelo que ocorreu, mas sim por sentir-se livre dos laços de um falso amor e um falso futuro, ela não amava a Bryan e nem ele a ela, seria um casamento apenas para união de terras, ele não iria valorizá-la. Enquanto corria com lágrimas no rosto de alívio e felicidade, que no olhar dos convidados era de tristeza e angústia, lhe sobreveio uma imagem na cabeça, o seu amado feiticeiro.

Ela correu até o estábulo, sim, ainda vestida de noiva, montou em seu cavalo e foi o mais depressa possível se encontrar com o seu amado, mas nem tudo foi como esperado.

Ao chegar perto da morada dele, Rin foi atingida por uma flecha que pertencia a um caçador, como era noite o indivíduo não pôde reconhecer a figura de Rin. A flecha travessou sua costela, sua visão aos poucos foi ficando escurecendo, até ver apenas uma figura, a do seu amado vindo lhe salvar.

Por um tempo, Rin perdeu seus sentidos, sua audição foi a primeira a ser recuperada, foi então que escutou a leve e grave voz de Ray dizendo:

- Rin, minha amada Rin, preciso que confie em mim, neste mundo não há lugar para nós, eu tenho uma solução, por favor feche seus olhos e apenas confie em mim eu...

- Si..m...coff...coff - Escorria sangue de sua boca, enquanto tentava recuperar sua fala - Eu confio em ti, meu amado...

Ao abrir seus olhos Rin não se encontrava na casa de seu amado.

Um Mundo NovoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora