01. Empurrado para baixo do penhasco

3.7K 568 394
                                    

Depois de publicar o capítulo final de seu romance serial online, Lin Mu respirou fundo. Seu rosto jovem mostrou um sorriso satisfeito enquanto observava seu romance mudar de status para 'TERMINADO/CONCLUÍDO'. Levantando-se, ele se espreguiçou e caminhou até a janela, em seguida, abriu as cortinas grossas; ele estava acostumado a escrever seu romance no ambiente escuro.

O sol brilhava generosamente na casa e não há dúvida de que o tempo está bom fora da janela. Olhando para o relógio pendurado na parede mostrando 3 horas da tarde, Lin Mu ficou um pouco surpreso que ele realmente esqueceu o almoço. Ele apagou as luzes em seu quarto e saiu do escritório.

Lin Mu é um escritor online que abriu uma coluna na XX Literature Network e sua renda mensal era bastante boa. Apesar de sua profissão ser escritor, seu estilo de vida era muito regular. Ele ia para a cama às 10:30 todas as noites e acordava às 7 da manhã. Todas as três refeições por dia eram caseiras; ele raramente pedia comida para viagem. Sua vida sempre girou entre a casa e o supermercado.

Lin Mu não gosta de relacionamentos interpessoais complexos, não gosta de sorrir falsamente para todos, não gosta de falar em duplicidade/palavras vazias, por isso no final escolheu escrever romances como sua carreira. Ele sentiu que é mais adequado para ele se comunicar com outras pessoas em uma plataforma virtual. Ele não tem muitos amigos, mas cada um deles foi seu amigo por mais de dez anos, então às vezes ele janta com seus amigos durante o intervalo. Embora ele não se encontrasse com muita frequência com seus amigos, a amizade era indispensável para ele.

Depois que Lin Mu terminou sua tigela simples de macarrão, ele foi para o quarto para tirar uma soneca e descansar. Ele se deitou em sua cama macia, fazendo um som leve e confortável. Assim que ele estava prestes a puxar a colcha, seu telefone tocou. Lin Mu franziu a testa levemente quando viu o nome exibido na tela, e todas as suas expressões confortáveis ​​se foram. Olhando para as luzes piscantes de seu telefone, Lin Mu o colocou no ouvido com um rosto sombrio.

"O que?" A voz de Lin Mu não continha nenhuma emoção nela.

"Mu Mu, há uma reunião de família neste fim de semana, venha mais cedo." O tom de voz forte do telefone era um tom completamente autoritário.

Lin Mu respirou fundo e suprimiu sua raiva. Ele bufou: "Sr. Lin, o que a reunião da sua família tem a ver com esse forasteiro?"

"Você!"

No final do telefone, a voz parou. Parecia acalmar sua raiva, uma voz calma seguiu atrás: "Esta reunião é muito importante, você deve voltar."

"Desculpe, não tenho tempo." Lin Mu desligou e jogou o telefone na cama.

O telefone tocou novamente.

"Eu disse que não tenho tempo, não vou voltar!"

"Mu Mu, eu sou o irmão mais velho."

Lin Mu ouviu isso e acalmou sua mente. "Desculpe, Grande Irmão, pensei que fosse ele."

"Hehe... não importa. Papai quer que eu convença você a ir para casa."

Embora Lin Mu odiasse aquela família, ele não conseguiu perder a paciência com esse irmão mais velho que sempre foi muito amigável consigo mesmo.

"Grande Irmão, eu não quero voltar lá. Você sabe disso, ninguém naquela família quer me ver. Lin Mu mostrou um sorriso amargo."

"Ainda não sou eu? Irmão sempre te dará as boas-vindas de volta."

"Volte neste fim de semana, ba, ouvi papai dizer que essa reunião de família é muito importante, então todos da família devem estar presentes. Mu Mu, lembre-se de vir, ok? Eu vou buscá-lo no fim de semana." Não dando a Lin Mu qualquer chance de recusar, o outro lado desligou o telefone imediatamente.

Transmigrado para uma Tribo Bestial [PT-BR]Where stories live. Discover now