Capítulo 2

7.9K 429 55
                                    

Pov S/n:

Acordo por volta das 9:30 e faço minha necessidades matinais, logo após isso vou direto para cozinha, onde encontro um bilhete com a letra do meu pai, nele dizia:

"Bom dia querida, provavelmente chegarei tarde hoje, mas fiz umas encomendas que chegará aí em breve, por favor fique atenta.
Com amor, Pai".

Resolvo fazer meu café da manhã favorito e vou comendo assistindo algum desenho que passava na tv. O café estava muito bom, não sei se ele é meu favorito por causa da minha mãe fazê-lo com todo amor e carinho ou porque realmente é muito bom.

Termino de arrumar as coisas que estavam fora de ordem e ouço a campainha tocar, dou uma espiada pelo olho mágico e vejo dois jovens que pareciam ter minha idade, ambos segurando algumas sacolas.
Eles pareciam estar tendo alguma briga de "brincadeira" e entre isso acabaram soltando seus nome, JJ e Kiara.

Assim que abro a porta, eles olham para mim com caras meio estranhas, pego as sacolas deixando as mesmas perto de mim para que eu possa pega-las para levar elas para a cozinha e organizar tudo. Pago eles, agradeço e me despeço dos mesmos, que parecem estar me olhando mais estranho ainda, mas antes de eles poderem responder, fecho a porta rapidamente.


Pov Kiara:

- O que é que foi isso? - Digo olhando para o garoto ao meu lado, que parece estar se perguntando o mesmo.

- Não faço a mínima. - Ele diz e dá uma risada engraçada, me levando a rir junto com ele - Mas os Oliver's realmente se mudaram? Achei que eles estavam blefando.

- Eu também achava, mas não é o que parece... - Digo caminhando para encontrarmos os meninos - Mas se ela é kook, já sabe, deve ser insuportável, todas as kook's são. - Digo revirando os olhos lembrando de nossa terceira entrega, onde a garota nem nos agradeceu, ficou me olhando com "nojo" e dando em cima do JJ.

- A Sarah é kook e mesmo assim é uma de nós, talvez ela seja legal, além de gostosa. - Ele diz me fazendo sorrir e dar um tapa leve em seu braço.

- Okay, okay, talvez eu esteja errada, mas só talvez... - Digo rindo e fazendo o mesmo rir, não nego, estava com um pouco de ciúmes, mas nós não temos nada, além de olhares profundos e momentos que me deixam pensativa sobre o que realmente sinto em relação a ele - Bom, acho melhor corrermos ou eles vão nos deixar para trás.


Pov S/n:

Decidi dar uma olhada pela varanda do meu quarto a rua, vejo a garota e o garoto correrem até uma Combe e partem junto de outros dois garotos, eles parecem felizes e se divertindo.
Após esse pisão, decido adiantar a janta, já que não estava afim de almoçar e porque já era um pouco tarde para isso.

Já eram quase 7:30 e decido mandar mensagem para meu pai e ele confirmou que chegaria mais tarde, eu janto, faço um prato de comida para ele e deixo no microondas e uma carta na mesa falando para ele esquentar o prato que estava guardado, logo eu lhe desejei uma boa noite.

Não perco tempo e vou tomar um banho relaxante e logo depois, visto uma roupa confortável para me deitar e assim capoto em minha cama.






(Obs:  A S/n tem por volta de 16/17 anos e ela pulou 2 anos na escola, não quero que ela vá para a escola, se não teria muita coisa para colocar se ela fosse e não, não é preguiça, é só que eu não quero que minha fic tenha todo esse clichê de escola.)

My Kook Boy - Rafe CameronWhere stories live. Discover now