Untill Dawn

906 56 28
                                    

LUNA'S P.O.V

- Charles, eu realmente preciso atender... - consigo dizer entre um beijo e outro, enquanto escuto meu telefone tocar pela segunda vez.

- Você prefere trabalhar, ao invés disso que estamos fazendo? - nego com a cabeça, mas antes que ele possa me convencer, me levanto de seu colo e me sento na cama para atender a chamada de Carlos.

"Buenos dias, Chilly."

"Buenos dias, Lunita. O que aconteceu? Pensei que íamos tomar café da manhã juntos, antes de irmos para o avião. Você sabe, tenho muito o que te contar." Mordo o lábio. Eu realmente esqueci. Carlos teve o jantar com Emily ontem.

"Me desculpa. A gente pode conversar durante a viagem? Te encontro no saguão do hotel em 1 hora, o carro virá nos buscar para irmos até o aeroporto."

"Claro, te encontro lá então."

Assim que me despeço e coloco o celular de volta na mesa de cabeceira, o piloto me puxa de volta para si.

- Onde estávamos mesmo? - ele pergunta.

- Nos despedindo, é sério. Preciso me arrumar, temos um avião para pegar. E chegando em Maranello, temos a reunião, depois preciso terminar de organizar a pausa de verão do Carlos, os vídeos que ele irá gravar para os patrocinadores, os vídeos para o canal da Ferrari, o ... hã ... me desculpe, não vou começar a te encher com os meus problemas do trabalho. Sei que não é esse nosso lance.

- Oh, e qual é o nosso lance?

- Você não sabe? - pergunto, e ele balança a cabeça negativamente. Empurro, fazendo-o deitar na cama. - Estou só te usando.

Se forma um sorriso travesso em seu rosto, ele acha que vamos continuar de onde paramos, mas me levanto, indo para o banheiro. "Você vai ficar com um gostinho de quero mais, monegasco", é o que penso. Mas ele vem atrás de mim e me puxa pela cintura.

- Um beijo só e eu vou embora. - ele diz e cola nossos lábios.

- Se você encontrar alguém no corredor, diga que você foi na academia correr.

- Por quê?

- Você está... bem corado... sabe... agora é sério, tchau, até mais. - dou um selinho nele e entro no banheiro.

Me arrumo e tomo um café rápido. E em uma hora exatamente, estou no saguão esperando pelo meu amigo.

Sou assessora de Carlos há dois anos, mas nossa amizade é bem mais antiga. Nossas famílias são muito próximas, e acabamos crescendo juntos, quase como irmãos. Ele sempre me disse que assim que eu terminasse a faculdade, eu iria trabalhar com ele, e cá estou eu. Ficamos por dois anos na McLaren, e agora fazemos parte da Scuderia Ferrari.

A porta do elevador se abre, e vejo os dois colegas de equipe rindo de alguma coisa.

- ¡Buenos días, chicos! - digo para os dois pilotos, como se não tivesse passado a noite com Charles.

Meu melhor amigo não sabe sobre o... bem, sobre o lance que estamos tendo desde o GP da Espanha. Quando iniciamos de forma despretensiosa essa relação, deixamos bem definido que absolutamente ninguém poderia saber. Não seria bom para a imagem de nenhum dos dois, principalmente para a minha. Uma assessora dormindo com um piloto, em um meio tão machista... você sabe quem sairia mais prejudicado dessa situação.

- Buenos dias, Niña! - Carlos é o primeiro a responder, em um tom bem animado.

- Bom dia, Luna! - Charles diz logo em seguida.

DES(encontros)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن