01 | reino de aurora

72 9 32
                                    

Reino de Aurora, 1117

Reino de Aurora é conhecido pela sua riqueza e ainda ser a fonte de maior pirataria no mundo. Antes chamada de Coreia do Sul, Aurora, uma garotinha que nasceu na rua e mudou a vida de todos os residentes no ano 127 depois de cristo. É óbvio que não estava lá, mas assim como todos os piratas, precisamos conhecer os lugares e Aurora é conhecida pelo que citei. É um sonho poder conhecer Aurora e suas luxúrias.

Voltando à história, Aurora não era uma garota coreana, sua mãe era refugiada. Tinha fugido das províncias Australianas de barco e ao parar no Japão, fugiu novamente devido à guerra civil. Grávida de sete meses, deu à luz na rua e ninguém quis saber, porém ela assim que teve sua filha, levantou a ao ar assim que o rei da Coreia se fez presente nas ruas devido à "invasão" da refugiada.

"É ASSIM QUE VOCÊS ACODEM AS GRÁVIDAS? EU QUASE PERDI A MINHA FILHA PORQUE DEI À LUZ SOZINHA" A australiana gritava, atraindo a atração do jovem rei, que tinha assumido o trono à pouco tempo. Rei Park Sunghoon da Coreia se dirigiu até Aurora e pediu que a acompanhasse.

Levou-a para o castelo e surpreendemente se encantou pela australiana. Foi assim que ela mudou tudo naquele reino. Lutou contra a fome no reino, pois o pai do seu rei foi um completo babaca. Mesmo tendo o amor do seu rei, ela se preocupou com o povo e foi vista heroína e perdoo o povo por não a ter ajudado, pois seu coração era bondoso demais para se sentir mal, embora tenha prometido que se fizesse mal à sua pequena filha, o caos iria se tornar. Foi assim que começou a dinastia Aurora e o Reino da Coreia ficou conhecido como Reino Aurora. A guerreira da fome ficou conhecida e sua filha foi a primeira mulher a governar depois de cento e vinte e sete anos só com um rei a governar. Ninguém queria saber da rainha, mas quando Aurora e Sunghoon morreram num acidente de cavalo, a pequena Melissa Park assumiu o cargo com apenas dezoito anos de idade. Melissa Park era interessada em história e ao ver como a China estava completamente pobre e Aurora era uma fonte rica em alimento e especiarias, aceitou um casamento com o príncipe de Wong. Lucas Wong era metade australiano, o que encantou a garota na primeira vez que pisou seu castelo para conhecer o lugar e pedir para ajudar seu reino, que estava passando por uma crise económica devastadora que levava a mais de cem pessoas por dia morrerem à fome. Melissa tinha os dons da mãe, querer ajudar na luta contra a fome sempre foi seus objetivos e como já estava encantada com o príncipe Lucas, aceitou. Casou nova, sim, mas isso é o habitual dos reis e por acaso, o casamento foi com o consentimento e amor por parte de Melissa. Coisa que em cento e vinte e sete anos nunca foi aceite. Foi assim que começou a dinastia Wong e o Reino deixou o mesmo nome de Aurora, em lembrança à mãe de Melissa Park, a guerreira da fome.

E foi assim, ao longo ds anos, que chegou Hendery Wong e Bia Wong, os principes. Ambos herdeiros da coroa, porém Hendery é mais velho. Dylan Wong, pai deles e Jennie Wong, mãe deles, já planearam todo o percurso de vida do filho mais velho assim que o rei, Dylan Wong, partir.

Foi nessas comemorações reais que eu conheci a princesa, pois eles abriram os portões e eu, sorrateiramente, me fingi de aldeão com o intuito de assaltar a família real para o bem do meu barco, mas a princesa me apanhou e me descobriu.

— Park Seonghwa, capitão do famoso Horizon. — Naquele momento jurei que iria ser morto, e eu nunca senti tanto medo da minha vida. Eu não parecia nem capitão de um barco, mas sim um garotinho que tinha medo de apanhar da mãe. — O que lhe trás a roubar meu castelo?

— Eu não sou Park Seonghwa. — Tentei mentir, mas uma coisa eu não sabia, mentir. Pirata nunca mente.

— Pirata nunca mente. Vós é um capitão bem sorrateiro. Segui-o pelo trajeto todo, mas esperei um pouco para assustá-lo.

Princess of Aurora | park seonghwaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora