Capítulo 1

173 18 5
                                    





Kiana






Depois de 14 horas gravando, finalmente estava em casa. Mas não estava sozinha.

Adam disse que está me fazendo companhia, mas o que eu queria mesmo é ficar sozinha e hibernar até ano que vem.

Deixo a bolsa aos pés da cama, tiro os tênis jogando eles pelo quarto, separo uma roupa para vestir e por fim, entro no banheiro para tomar banho.

[...]

- Já estou falando que você não vai, não adianta chorar e nem nada - Desde quando gravei as cenas com a Olívia, Adam vem sendo estranho comigo.

Já teve duas festas que eu deixei de ir por causa dele, já deixei de ir em milhões de entrevistas por ele me trancar em casa ou simplesmente cancelar sem me avisar.

Eu estou cansada de sua atitude de querer mandar em mim, nem meus pais são assim, por que ele tem que ser!?

- Eu vou você querendo ou não - Me levanto da cadeira que estava sentada.

- Não vai mesmo, você não é maluca de me desrespeitar assim. - Sua sobrancelha estava arqueada e em seus rosto podia ser visto a raiva que ele estava sentindo.

- Tem como você ir embora!? - Olho em seus olhos - Eu preciso me arrumar para a festa que eu vou!

Saio de perto da mesa e vou em direção a escadas, começando a subir os degraus.

- Se você for, eu vou sumir da sua vida!

Fingo não escutar o que ele diz e vou para o meu quarto escolher uma roupa.

A verdade é que eu tinha uma dependência emocional nele muito forte, Adam sempre colocou na minha cabeça que eu precisava dele pra tudo!

Sempre falava que sem ele, eu não iria conseguir nada, portanto, ele vive nas minhas custas. Tudo que ele tem é por causa de mim.

Eu estou cansada disso, cansada de viver especialmente pra ele, eu quero viver a minha vida!

Abro o guarda roupa, fico por um tempo escolhendo alguma combinação legal, acabo por escolher um conjunto todo vermelho.

Coloco a calça meio larga e um cropped, ambos são vermelhos, deixo meus cabelos soltos e faço uma maquiagem bem leve, colocando um batom vermelho.

Hoje será a festa de despedida da equipe, já que amanhã só vamos gravar a cena da Sarah sendo enforcada.

Então é uma festa mega importante, todos do cast vão estar presente.

[...]

Depois de pegar um Uber para ir até o local,  tiro algumas fotos na entrada e dou algumas entrevistas para os repórteres.

Adentro na festa e percebo ser uma boate, a música alta tocando e as luzes piscando de acordo com as batidas da melodia.

Olho em volta procurando algum conhecido e de longe vejo Julia com um copo vermelho na mão, junto com ela estava Olívia.

- Nossa, pensei que você não vinhesse, demorou tanto - Julia disse alto para eu escutar, Olívia apenas me olhava calada enquanto tomava sua batida.

Seus olhos verdes estavam brilhantes, seus cabelos loiros estavam rosa e sua roupa estava linda!  Olívia estava com um terno cinza e no seu pé, um all star surrado.

Desvio o olhar dela voltando a encarar Julia que não parava de falar.

- Vou pegar uma bebida para você, as daqui são maravilhosas - Ela sorrio animada -

- Amanhã eu trabalho, não posso beber - Falo como se fosse óbvio-

- Olívia também vai trabalhar e está enchendo a cara como se não ouve-se amanhã, aprende com ela - Julia saiu e me deixou sozinha com a loira.

Não tinha o que falar, eu e Olívia não nos falamos muito fora das gravações. Ela ficava mais com a Emily e eu ficava mais com o Fred e a Julia. Mundos completamente diferente!

Julia realmente foi pegar bebida pra mim, o negócio que ela me deu era tão forte que a onda bateu na hora.

Bebi aquele treco tão rápido que nem água eu bebo daquele jeito, fui até o bar que dava de frente a pista de dança e pedi mais um daquela bebida.

Enquanto o barman estava fazendo, me sentei no banquinho que tinha ali e observei as pessoas dançando.

Fred já tinha retirado a sua blusa e agora estava tentando subir no poledance, Julia por sua vez cantava a música como se estivesse sofrendo por alguém, alguém que não existe.

Quando olho pra Olívia, a loira já estava me encarando, suas mãos apertavam o copo de plástico que parecia estar vazio.

Ela vem andando na minha direção e para na minha frente, ainda me olhando nos olhos a loira se aproxima do meu ouvido e começa a cantar Need To Know da Doja cat.

- Honey, come fuck me... - Engulo em seco sentindo suas mãos passarem pelos meus braços e me derreto com seus lábios em meu pescoço.

- Meninas, me ajudem aqui! - Olho assustada para a voz que nos chamou e vejo Fred no chão com Julia ao seu lado.

- Olívia, v-vamos ajudar a Julia, o Fred caiu do poledance - Me separo dela.

Ainda sinto o lado que ela beijou do meu pescoço anestesiado, meus braços ainda estão arrepiados com o seu toque suave e meu coração tá acelerado. Parece que eu vou morrer.



_

Talvez hoje eu escreva mais e poste :)

Take Me HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora