único!

124 12 2
                                        

Era apenas mais um domingo a tarde, o sol quente batendo na janela do quarto, aquele calor bom para aproveitar um bom tempo de praia, isso se eu gostase dessa ideia de praia, sempre fui muito fechando a qualquer coisa que envolvia exposição social, vou dizer com palavras mais claras, eu odeio a ideia de me socializar, vamos ser bem verdadeiros aqui se fechar no seu quarto apenas ouvindo o som do ventilador, enquanto voce viaja no seu próprio mundo é a melhor coisa que a vida pode nos proporcionar

Bom esse seria meu plano para esse domingo, se ele não fosse completamente destruído, por um belo rapaz de cabelos longos e caninos afiados

Agora, o meu único plano é ir para onde a rodas daquela velha bicicleta me levar, enquanto escuto aquela fadinha tagarelar coisas bobas sem sentindos com seu cabelo dançando com o vento e seu rosto sendo beijando por aquele sol quente de um domingo a tarde, e meu coração se enchendo de uma intensa felicidade, sinto que poderia viver assim para sempre. Só Eu, Minha Fada de Shampoo e essa velha bicicleta













tá meio bleeh sla, mas é porque de tanto tempo que eu n escrevo nada tmb, então saiu assim, meu comeback com uma oneshot de anime ooh coisa linda, eh isso.

.shampooCerita yang bikin terobses. Temukan sekarang