Capítulo 30 - Uma nova era em Hogwarts

10.7K 748 485
                                    

 Gina e eu retornamos pra Hogwarts na manhã seguinte. Alguns alunos não voltaram. Principalmente nascidos trouxas.

A viagem foi longa e angustiante. Pela primeira vez na minha vida, eu estava com medo de voltar para Hogwarts.

Quando entramos no castelo, o mar de alunos esperava autorização para entrar no salão principal para o jantar. Eu encontrei Pansy e Dafne, mas não pude falar com elas. Draco Malfoy vinha subindo as escadas naquela instante, ladeado de perto por Crabbe e Goyle.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ele estava diferente. Sombrio. Usando vestes pretas. Uma expressão de deboche frio em seu rosto. Quando ele falou, todo mundo ficou em silêncio. Sua voz era cortante como uma lâmina.


- Finalmente Hogwarts está se tornando o que era pra ser, não é? Mal posso esperar pra esse lugar ficar livre dos sangue ruins.


Os estudantes olharam pra ele chocados, mas ninguém se atreveu a desafiá-lo. Gina tremeu ao meu lado e eu segurei seu braço antes que ela falasse algo. Os olhos de Malfoy encontraram os meus e ele caminhou em minha direção, um olhar enojado em seu rosto.


- Não olhe pra mim, Fawley. Me arrependo de ter posto as mãos em você, traidora do sangue assim como os Weasleys.


Eu sustentei o seu olhar, fria como gelo. "É só uma encenação." "Ele está fingindo." Eu não parava de repetir em minha mente enquanto o encarava. A escola inteira agora olhava pra nós. Eu desviei meus olhos dos dele, baixando a cabeça. Ele sorriu satisfeito.


- Assim está melhor. As coisas serão diferentes agora.

Todo mundo viu e ouviu sua cena. Ele estava deixando claro que nós discordávamos e não estávamos mais juntos. E quem ele seria nessa guerra.


As portas do salão principal se abriram e os alunos se acomodaram. Malfoy não se sentou com a Elite. Eu mal toquei no jantar, achei que iria vomitar.

Assim que foi possível, eu corri pro meu quarto. As lágrimas apareceram antes que eu pudesse abrir a porta. 


Um único passarinho de origami enfeitiçado voava em meu quarto. Um bilhete de Draco.

Eu o abri com as mãos trêmulas quando ele pousou na minha palma.


"Eu sinto muito. Eu te amo. Eu sinto muito."


Universo Fawley - Livro 3 (Até o fim) +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora