[28]

233 11 8
                                    

— Bradley, eu estou grávida.

4 palavras que fizeram o tempo parar completamente e a mente de Bradley girar 1000 rpm/s. Agora tudo fazia sentido " Dessa vez é diferente Bradley" as palavras de Natali ecoando em sua cabeça, o abraço de lado que Gaga deu quando ele chegou, o moletom imensamente maior do que ela costumava usar.

E esse seria o fim, não havia mais o que fazer, ele a perdeu. Bradley queria ficar chateado ou qualquer coisa, mas quando ele saiu do transe ele olhou para ela, e ela estava radiante, com um sorriso tímido e a mão acariciando a barriga. Aquele gesto típico que as mulheres grávidas começam a fazer logo em seguida que descobrem a gravidez.
Como ele poderia ficar chateado e triste com a preciosidade na frente dele, quando ela não fez nada de errado, apenas realizou um desejo antigo de seu coração. Bradley sorriu de volta.

Gaga notou que era sincero, apesar dela conhecer e ver um pontinha de tristeza naquele olhar.

— Stef, Stefani - ele se corrigiu — Nossa eu nem sei o que falar. Apenas parabéns, eu sei o quanto você desejava ter um filho, você vai ser uma mãe incrível. Essa criança tem muita sorte de ter você.

Gaga não conseguiu falar nada, a emoção escapando de seus olhos ao lembrar todas as noites que eles falaram sobre poder namorar em público, casar, ter filhos.

Bradley abaixou a cabeça — Me desculpe, desculpe ter vindo aqui e desrespeitado sua casa, sua família. Me perdoe por isso, eu prometo que não vou mais incomodar você.

Toda aquela confiança de que 'hoje seria tudo ou nada', foi embora. Não era justo, agora tinha uma criança e ele sabia que ela seria a coisa mais importante na vida de Gaga. Porque ele entendia esse amor, sentia isso por Lea.

Ele não fez menção de abraçá-la apenas a cumprimentou com um aceno de cabeça, deu um pequeno sorriso, pegou as chaves do carro e saiu pela porta do jardim.

Seria o fim? Não poderia! Ele não podia sair dessa maneira. Gaga correu até a porta e avistou Bradley no meio do jardim indo em direção ao carro.

— Bradley! Pare, espere por favor.

Bradley parou, mas ele não poderia encará-la e olhar para tudo que ele perdeu. Ele começou a andar novamente.

— BRADLEY, VOCÊ É O pai- Na última palavra o tom abafou completamente, mas foi o suficiente para Bradley parar a abertura da porta do carro.

Ele virou para ela e a encontrou com a cabeça encostada na porta dando o sorriso mais gentil que ela poderia.

Ele estava ficando louco??? Ele ouviu o que ele ouviu?

Gaga foi em direção a ele que continuava imóvel.

Ela pegou em sua mão gelada — Bradley precisamos conversar.

— Eu não sei se ouvi certo, Stefani eu..

— Sim, Bradley! Você é o pai desta criança. Por favor vamos conversar lá dentro.

Gaga o puxou de volta para a sala e pegou um copo de água com açúcar para Bradley, ele não parava de tremer.

— Me desculpe. Por favor, me desculpe. Eu não deveria ter contado dessa maneira. - Gaga estava fazendo uma força absurda para estar de cócoras em frente a ele.

Bradley puxou o braço dela para que ela se sentasse ao lado dele — Por favor, sente-se Stefani.

Gaga sentou ao lado dele, nunca tirando os olhos de seu rosto, notando como ele estava surpreso, obviamente, mas também como havia uma pitada de chateação. "Ele não queria esse filho?" Ela teria de qualquer maneira, mas doía saber que ele rejeitaria a criança.

REPLAYWhere stories live. Discover now