Can you feel me?

7K 110 14
                                    

Htops, Harry 28
Lbottom, Louis 22

Praise kink, spanking (leve), bareback (usem camisinha), cumming on command, dirty talk, fishhooking, finger sucking, finger fucking, fisting, mpreg.


Louis está grávido de gêmeos, mas continua insaciável. E Harry sempre está disposto a saciar os desejos de seu marido, o deixando cheio com seu pau e mãos.

[...]

Em mais uma manhã chuvosa, Louis e Harry acordaram com seus corpos enroscados quase se fundindo. Dessa vez, Louis quem acordou primeiro e resolveu preparar o café para seu marido. Mesmo carregando uma barriga cheia de filhotes ele gosta de agradar seu marido, assim como ele adora receber mimos, como massagem em seus pés inchados e ser carregado por todo lado agarrado ao pescoço de Harry como um coala, apenas por que ele pode.

Após se levantar, tomando cuidado para não acordar Harry, fez suas higienes matinais e desceu as escadas da cobertura em que moravam.

Chegando na cozinha, começou a preparar tudo que Harry gostava e montou uma bandeja recheada.

[...]

Chegou ao quarto com um pouco de dificuldade, mas no final deu tudo certo.

Harry ainda dormia, sabia que ele tinha um sono pesado. Deixou a bandeja na cômoda e subiu na cama engatinhando até estar em cima do corpo do maior. Começou a distribuir beijinhos pelo rosto e sussurrar palavras doces para ele acordar, o que funcionou e logo Harry já estava se espreguiçando e tomando Louis em seus braços.

- Bom dia, doce. Dormiu bem? Como estão meus meninos? – perguntou enquanto cheirava o pescoço de Louis e acariciava sua barriga de 5 meses. O menor amava o carinho que recebia em sua barriga.

Louis murmurou em resposta, tão absorto pelos selinhos depositados em seu pescoço. Soltando suspiros e gemidos sôfregos, ele estava em sua fase mais sensível da gravidez.

Antes que pudessem se animar, Louis levantou e trouxe a bandeja para a cama deles. Deram início ao café da manhã entre carícias e Harry paparicando seus bebês.

- Estava tudo delicioso, babe. Você é sempre tão bom pra mim, huh? Sempre querendo me agradar...Meu doce marido. – Louis, que estava no colo de Harry, sentiu seu rosto corando com as palavras doces dirigidas a si. Escondeu seu rosto no pescoço do maior e sussurrou em agradecimento.

Apesar de ser um tanto atrevido, também ficava manhoso e tímido. Seus dois lados que levariam Harry a loucura.

- Hazz? – murmurou

- Diga, doce? – perguntou enquanto acariciava os fios castanhos de Louis.

O mais novo ficou em silêncio por alguns segundos antes de se remexer no colo do Harry. Começou a rebolar o quadril sutilmente. O mais velho entendeu o que ele queria e moveu suas mãos para a cintura de Louis, ajudando em seus movimentos e investindo sua pélvis contra aquela bunda deliciosa que estimulava seu pênis.

Louis suspirava a cada investida e querendo mais, ele atacou os lábios de seu marido. O beijo era afoito e quente, ambos partiram o beijo para gemer em deleite.

O beijo não durou muito, o foco de Louis logo foi para o pescoço de Harry e começou a distribuir mordidas e lambidas deixando rastro de saliva até o peitoral do maior. As mãos de Harry subiam pelo tronco do menor até alcançarem seus mamilos duros em excitação, ele amava percorrer pelas áreas erógenas de Louis. Sabia bem onde tocar para lhe dar prazer e não foi diferente dessa vez quando apertou os mamilos e recebeu um suspiro sôfrego em resposta.

Em um momento Harry segurou Louis firme contra ele, mas tomando cuidado com seus filhotes. Os virou na cama e com todo cuidado arrumou o corpo pequeno na cama.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Jan 18 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Book Smut {l.s}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang