𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑫𝒐𝒊𝒔

3.8K 313 140
                                    

[•••]

— Por que caralhos... Porque você veio? -Eu estava completamente apavorada olhando fixamente para o chão,  sentia meu corpo estremecer por completo só de imaginar ele na minha frente, foi quando finalmente consegui olhar para Toji, e caralho, fiquei ainda mais assustada quando ele se aproximou de mim.

Agora consigo ver seus olhos, eles são tão lindos... meu cérebro parece estar com dificuldade de processar tudo isso que está acontecendo, e... quando foi que ele chegou tão perto? Quase consigo sentir seu cheiro invadindo meu espaço pessoal, meus olhos percorrem o corpo de Toji com dificuldade, dificuldade de assimilar que ele realmente estava ali, com dificuldade de assimilar o quanto eu o amei e ainda amo, com dificuldade de assimilar que suas mãos agora estavam pousadas em minha cintura, com dificuldade de... espera, as mãos dele está na minha cintura??

— Hitoshi... você tá tão... -Gojou o interrompeu tirando suas mãos da minha cintura.

— Caaalma Toji, você me parece muito apressado. -Gojo sorria, provocando Fushiguro.

— E você vai parecer meio morto se eu pegar você e descontar todas essas provocações Satoru.

Gojou da um passo para trás e Mei Mei tocou levemente o ombro de Toji que ainda estava a minha frente, meio imobilizado


— Vamos Toji, o carro tá esperado a gente, foi uma viagem cansativa pra S/n.

Toji apenas assentiu, dando de ombros, tomando a pequena criança que agora se encontrava em um estado de sono em seu colo e saiu, indo em direção ao carro onde Toji, com muito cuidado prendeu a criança na cadeirinha, certificando-se, que o mesmo ainda dormia confortavelmente.

— Você vem conosco Hitoshi? -Toji lançava um olhar calmo e ainda assim misterioso a mim.

— Acho que vou com a Mei Mei, vamos ao Shopping, tenho que atualizar meu guarda-roupas. Toji sorriu de canto e apenas concordou com um balançar de cabeça, típico.

— Então nós nos vemos por aí, eu espero! Até outro dia. - Toji acena e estão fecha a porta do carro, da partida e o carro logo some de minha vista.

— Agora ele é pai? -Me questiono agora, parece que a ficha finalmente caiu, a criança é a cara dele.

— Hitoshi? S/N Hitoshi?? - Sinto Mei Mei me balançar minimamente, ela já havia levado suas malas para o carro, Gojou e Nanami estavam arquitetando outra discussão que alguma hora terminaria com Nanami repreendendo Gojou por seu comportamento infantil.

— Oi...! Tô aqui.

— Você parecia hipnotizada, ele ainda mexe assim com você? - Ela sorri levando suas mãos ao meu rosto dando um pequeno aperto em minhas bochechas.

— Vamos, vamos embora Mei Mei.

Era notório o quão abalada eu havia ficado com a presença de Toji, e... daquela criança, que era a exata replica do mesmo.

O caminho não era tão longo, mas meus pressentimentos ja me avisavam que no caminho, Mei Mei lançaria algumas alfinetadas sobre o quão abalada eu estava com a volta repentina do Toji, e bem..., como eu sou  muito esperta, usei o cansaço da viagem como desculpa para pequenos "cochilos", que na verdade eram uma escapatória para a constante implicância de Mei Mei sobre o mesmo assunto.

, como eu sou  muito esperta, usei o cansaço da viagem como desculpa para pequenos "cochilos", que na verdade eram uma escapatória para a constante implicância de Mei Mei sobre o mesmo assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
do you remember us?Onde histórias criam vida. Descubra agora