Capítulo 1

494 45 34
                                    

Ann Arbor, estado de Michigan- EUA


ALFONSO

Começamos a temporada e ainda não perdemos nem um dos jogos, isso me deixa em êxtase nosso time Wolverines representa a Universidade de Michigan no futebol universitário no nível NCAA Division I Football Bowl Subdivision, temos o maior número de vitórias de todos os tempos na história do futebol e eu tenho certeza que levaremos mais um título, é claro que trabalhamos duro para manter isso e também o técnico Jim Harbaugh é bastante rígido.

E esse ano eu tenho a maior responsabilidade pois fui escolhido para ser o quarterback do time, além de decorar o playbook de cabeça com um zilhão de jogadas diferentes, ainda preciso ter sangue frio, concentração, precisão digna de um atirador de elite e força no braço. Tudo isso requer muita disciplina e foco.

É sábado a noite saio do banho e estou procurando uma cueca na gaveta quando Mike entra no meu quarto sem esperar por um convite.

— Cacete Fons!! Se cobre ninguém tá afim de vê isso  — Ele faz cara de nojo 

— As gatas gostam, que foi tá com inveja porque o meu é maior que o seu? — Falo em deboche e ele me mostra o dedo do meio 

— Vai sonhando.

— Não é sonho é fato aceita — Dou um sorriso e ele revira os olhos 

— Anda, se veste logo — Ele me apressa

— Vai embora não enche  — Digo vestindo a cueca e procurando uma calça 

— Fons temos uma festa na fraternidade Betha pra ir.

— Não vai dar vou assistir ao jogo do New England Patriots na tv.

Nada faz meu sangue correr e meu coração bater mais forte quanto os Patriots estão em campo, assisto sempre a todos os jogos.  

— Dane -se o jogo você vê o resultado depois pela internet agora tem uma festa cheia de gostosas nos esperando, vamos logo saímos em cinco minutos — Mike diz saindo sem esperar por uma resposta minha 

Não estava querendo sair hoje, mas com toda essa rotina de jogos estou precisando relaxar um pouco e uma festinha com garotas até que cai bem.

Saio do quarto e encontro Mike no corredor 

— Quem vai dirigir, você ? — pergunto enquanto visto um moletom preto e fecho o zíper.

Ele deixa escapar uma risada. 

— Tá de brincadeira né? Pretendo encher a cara então o John vai ser o motorista da vez.

Chego no andar de baixo e John está sentado no sofá nós esperando com as chaves na mão

— Então podemos ir ? — John nos olha 

— Onde está o Gregory?—  pergunto

— Ele já foi parece que tinha urgência se é que me entende — John dar um riso e eu percebo que a urgência era uma mulher certeza, Gregory não brinca em serviço.

Mike, John, Gregory e eu nos conhecemos desde o primeiro ano de faculdade moramos juntos, mais do que colegas de time somos amigos na verdade eu os considero como irmãos, de todos nós o John é o mais maduro digo ele que às vezes coloca limites e juízo em nossas cabeças, às vezes brincamos chamando ele de papai.

Seguimos para a camionete John vai dirigir eu vou no banco do carona e Mike pula para a caçamba dizendo que quer um pouco de ar fresco. 




ANAHÍ

A nossa fraternidade Alpha Betha é famosa por dar as melhores festas da Universidade de Michigan, a casa hoje está cheia de bebidas e garotos da universidade, caras bêbados e barulhentos demais e um mar de garotas seminuas. Fico impressionada com a resistência delas, porque lá fora está bem frio, e a porta da frente abre e fecha a todo instante, mantendo o ar frio dentro de casa.

You Found Me Onde as histórias ganham vida. Descobre agora