A história de Ana Helenda e Amanda começa a tarde na escola, as duas eram bem novas e se deram bem logo de cara. Conforme foram crescendo, foram fazendo mais amizades, mas não pararam de se falar, até certo dia que Amanda teve que ir para o período da manhã, mas na mesma escola ainda. Como seus pais eram amigos, não perderam o contato, porém conversavam bem menos, e davam atenção a outras pessoas mais próximas. Um dia, felizmente, Ana foi para o mesmo período e sala de sua amiga e voltaram a se falar muito de volta. Nesse tempo, mais duas pessoas entraram no ciclo de amizade da dupla, que agora formava um quarteto, Mariena e Rebeco. Elas criaram um grupo e viraram melhores amigas, faziam chamadas por horas e se falavam praticamente todo dia, de vez em quando rolava algumas pequenas discussões, mas nada que não fosse resolvido facilmente. Também brincavam muito, se ajudavam e se xingavam. E agora, chegamos aos dias de hoje.
Como nem sempre as 4 faziam chamadas todas juntas, naquele dia estavam apenas Ana e Mariena (que era conhecida ou por estragar climas ou ser a guria do amor). As duas estavam jogando bem plenas, quando a diversão foi interrompida.
Ana: Mariena... preciso te contar algo
Mariena: pode falar ué
Ana: sabe a Amanda? Eu comprei um Doritos e dividi com ela, sabe o que isso significa?
Mariena depois daquilo começou a repensar se suas amizades eram saudáveis. Ela poderia desligar na cara dura e pedir ajuda ou apenas ir concordando, e resolveu seguir pela segunda opção -não...?
Ana: É AMOR SINCERO!!!!! Você precisa me ajudar a fazer um pedido bonito
Mariena: por que não né? Bora
Ana: AEEEEEE KEKEKKEKEKEKEKE
No dia seguinte havia aula, então passaram o resto do dia planejando tudo: no intervalo ela ia colocar o anel dentro de um pão de batata e dar como presente, sua amada ia se engasgar e encontrar o anel, depois ela fazer um discurso de 27 segundos e pronto. No horário marcado Ana já estava com o pão de batata na mão indo encontrar Amanda junto com suas companheiras fiéis.
Rebeco (que já tinha sido informada de tudo meninos antes): só vai lá na fé que vai dar certo
Mariena: qualquer coisa eu já estrago o clima que já ia ser estragado mas pelo menos a culpa não fica sendo sua
Ana: beleza, eu vou lá sozinha mesmo
Chegou do lado da Amanda e deu o pãozinho de batata, sem questionar a menina comeu e se engasgou, o plano devia ter sido um sucesso se não fosse por uma coisa: ela realmente estava se engasgando. Tiveram que chamar um aluno que sabia heimlich e no final deu tudo certo. Após acharem o anel, Ana fez sua declaração de 27 segundos e todos começaram a chorar de emoção.
Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
(Foto meramente ilustrativa)
A única coisa que Ana não fez foi se ajoelhar pois o sedentarismo não permitia, mas então disse aquelas palavras:
Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
Amanda: SIMMMM
A escola resolveu cancelar as aulas por 2 dias e houve uma grande comemoração de todos,