Capitulo 1 - A festa da Faculdade

29 3 2
                                    

-O que foi?- olhou para mim de alto a baixo- estas fantastica, super linda.
-Não sei, isto é muito curto!- resmunguei
-Alli nós vamos para uma festa na casa da faternidade onde estão os rapazes mais lindos da faculdade, é suposto ires sexy, não com aqueles cortinados da tua avó que querias usar.- riu-se- pode ser que seja desta que arranjas namorado, quem sabe.- piscou-me o olho
-Tambem não e assim tão feio não exageres, e tambem não quero namorados agora. Não posso ir antes de calças em vez deste vestido justo, sinto-me como se tivesse a vestir um fato de latex.- sentei-me na cama
-Alli por favor, estas linda e tens um corpão lindo para esse vestido, alem de mais precisas de namorado, já te faz falta, passas os dias agarrada aos livros.- agarrou nuns sapatos de salto e esticou o braço para mim- Calça isto!- exigio.
-Que exagero enorme que fazes das coisas.- disse enquanto agarrava os sapatos de salto pretos que ela exigia que eu usa-se.- pelo menos os livros não são idiotas vomo as pessoas.- sossurrei

Nesse momento suou o bater na porta e a cabeça da minha mae a espreitar enquando eu me calçava.

-Allison, estás perfeita filha.- sorrio com orgulho.- Jessy wuaaau, estão as duas lindas.
-Obrigada tia, a Alli não está muito virada para o vestido mas prontos, vai usalo a mesma.
-Só o acho muito curto e justo.
-Tenho de concordar com a parte do curto, mas o justo esta perfeito.
-Vez, a tua mãe concorda comigo estas perfeita.- pôs a mão na cintura.-agora agarra nesse casaco e vamos embora que já estamos atrasadas, conduzes tu.- disse-me passando as chaves para a mão.
-Está bem, vamos lá - agarrei no casaco e vesti, um casaco tambem preto para um vestido branco justo e curto, até gostei da combinaçao porem acho sempre muito curto.

-vaiam com cuidado e muito juizo meninas, divirtam-se.- deu-me um beijo na bochecha e em seguida na bochecha da minha melhor amiga.
-Sim tia, tou com a Alli estou com deus! Até amanhã tia! - pasosu pela minha mae quase a correr.
- Até amanhã?
-Não ligues mãe, tamos aqui as 4h.
-Cuidado- gritou da porta enquanto me dirigi para o carro.

Entrei no carro e liguei, condunzindo até á casa da fraternidade que ficava 4 quarteiroes da minha casa, sim a faculdade não era muito longe de minha casa. Durante o caminho todo a Jessy foi a falar do quanto adorava que o Zayn olha-se para ela hoje, e o quanto se ia fazer de dificil com ele. Eles namoravam, porem acabaram a 2 semanas e ele não perdeu tempo em arranjar outra, porem não deixa a Jessy, falam por menssagens e ainda se encontram as vezes mas a Jessy diz que se faz de dificil. Eu não sei, só quero que a minha melhor amiga esteja bem! Porem o Zayn tambem é meu amigo, mas não aceito o facto de ele virar molherengo e andar com todas quando acaba a relação com a Jessy. Mas sinceramwnte eles foram feitos um para o outro mesmo que não o vejam.
Quando chegamos estacionamos o carro e a Jessy quase saltou do carro de entusiasmo por ir a uma festa como se fosse a primeira festa dela.
Eu sai do carro e coloquei a minha pequena mala preta de tiracol ao ombro, ela entrou para dentro entusiasmada sem esperar por mim e eu aprovwitei e tirei as calças que tinha no banco de trás do meu carro. Eram umas calças super skinny de ganga clara que ficava super com com os sapatos, ajeitei o vestido de modo a parecer uma blusa voltei a calçar os sapatos e coloquei o telemovel no bolso de trás das calças. Sim ela bem pensava que eu ia de vestido super curto para uma festa, engana-se. Ela vai refilar mas, quem se importa ela acaba por se esquecer. Tranquei o carro e dirigi-me para a entrada onde estavam já um monte de pessoas com copos vermelhos na mão, ouvia-se a musica super alta la dentro e as luzes mudando a cor conforme a batida da musica. Entrei e logo um monte de pessoaa estavam no corredor a falar e a beber, olharam para mim e todos aqueles olhares dos rapazes metiam-me nojo, se pudessem comiam-me com os olhos.
Passei rapidamente por eles em direção a grande sala já conhecida, a casa da fraternidade era enorme, parecia uma grande manção, no andar de baixo tem a sala de estar, uma sala de jogos, cozinha, sala de jantar que por si tambem é enorme e tem uma mesa gigante no meio dela, e duas casas de banho, tem um jardim enorme na parte de trás com piscima e jacuzzy. No andar de cima tem os quarto, uns 10 quartos para ser honesta, todos enormes com duas camas cada um e uma casa de banho privada, todos eles.
Entrei na sala e dirigi-me aos sofás onde estava Jessy com os nossos amigos a Ruby namorada do Niall, zayn e Louis, raparei em mais dois rapazes sentados um ao lado de Louis e outro na poltrona, que achei super lindo. De cabelos encaracolados, olhos verdes lindos, olhou para mim mas sempre sério.

Fight - Fanfiction Harry StylesWhere stories live. Discover now