Chapter 1 - The Link

152 8 25
                                    

ATENÇÃO: depois que traduzi alguns capítulos, vi que já tinha uma tradução dessa história aqui no Wattpad. Pensei em não traduzir mais porém percebi que tinham poucos capítulos e não estava sendo atualizada há alguns meses! Então decidi continuar postando mesmo assim, qualquer coisa podem vir falar comigo na dm!

Heyy, estou de volta com mais uma tradução Drarry e dessa vez não é uma oneshot! Essa história contém 7 capítulos e é bem leve no geral, com algumas angústias e obscenidade. Espero que gostem tanto quanto eu!

O autor dessa fanfic tem várias histórias boas no perfil do AO3, recomendo muito vocês irem verificar (podem me pedir o link na dm)! O site é um pouco complicado no começo mas vale a pena, mesmo se não souberem inglês, o chrome tem função de traduzir a página e em caso de duvida podem me perguntar!

Queria também deixar esse espaço aberto caso tenham alguma indicação de fanfic e que queiram uma tradução. Dependendo de como for posso trazer pra vocês!

Pretendo atualizar uma vez por semana mas se eu tiver mais tempo (por ter toda aquela correria de final de ano), posso postar mais vezes. Enfim, é isso!

Boa leitura!

***

Chapter 1 - The Link

A consciência voltou lentamente para Harry.

A primeira coisa que ele ficou ciente foi uma sensação estranha e rápida como uma rajada de vento soprando em seu peito, ou seu estômago - ele não tinha certeza. Mas irradiava através de suas veias e ele podia senti-lo em todo o corpo, dos cabelos aos dedos dos pés. Isso... vibrou, vago e inquietante.

Seus outros sentidos começaram voltar a ele, vozes fracas falando umas sobre a outra em sussurros raivosos, um odor forte de poção que deu conhecimento ao seu redor: ele estava na ala medica, sim. Madame Pomfrey era uma das vozes.

Lutando um pouco contra o turbilhão em sua mente, Harry forçou seus olhos a abrir. Ele foi saudado pela visão de pessoas em volta de sua cama: Madame Pomfrey estava circulando seus pés com sua varinha e murmurando encantamentos e McGonagall estava perto de sua cabeça, seu rosto tenso de preocupação. Mas seu olhar estava voltado para a esquerda, em um homem de pé entre sua cama e outra.

Harry limpou sua garganta, e viu os três pares de olhos se virarem em sua direção. O homem era o Professor Highlash, o novo professor de Teoria Mágica Avançada, e com um sobressalto, Harry começou a juntar as peças do que aconteceu. Ele estremeceu, tentou se sentar, e foi firmemente empurrado de volta nos travesseiros pela mão implacável de McGonagall.

"Potter. Como se sente?"

Harry limpou sua garganta de novo, olhos passando de um rosto para o outro. "Um pouco estranho. O que aconteceu? Eu lembro..."

"Sim?" Pomfrey perguntou, ainda circulando a varinha, só que agora sobre seu estômago. A sensação de torção se intensificou, beirando o desconfortável.

"Nós estávamos em Teoria Avançada..." Harry disse hesitantemente, olhando para Highlash, que assentiu com uma expressão severa em seu rosto ancião, "praticando conectar nossas mentes com nossos núcleos mágicos. E... algo aconteceu. O que aconteceu?"

Os adultos trocaram olhares que ele não conseguiu interpretar e o pavor girou dentro de Harry ao lado da nova sensação. Foi isso? Algo aconteceu com sua magia? McGonagall colocou a mão gentilmente em seu ombro, e Harry virou o rosto pra ela em puro pânico.

"Houve um... incidente, com seu núcleo mágico" ela disse a ele calmamente.

Harry empurrou de volta uma breve onda de náusea e juntou sua coragem. "Eu sou... eu sou um aborto agora, ou algo assim?"

In Evidence Of Magical TheoryWhere stories live. Discover now