One-shot/Capítulo único :)

318 26 16
                                    

Notas da autora 

Enfim, primeiro one-shot :) Espero que vocês gostem! ;) Peço perdão se tiver qualquer erro! Pois estou no tablet e é um pouco complicado de escrever... Boa leitura! ;D 


° ♡ °


Aoi Baruto, mais conhecido como Valt, estava andando na calçada da rua, puto da vida.

Tinha acabado de sair da mansão do Wakiya Murasaki, um dos seus "amigos" digamos assim. O mesmo ficava falando de sua personalidade e do seu estilo de ser hoje em dia, Valt não aguentou mais e falou que ia para casa, pois tinha coisas melhores para fazer do que ficar na casa do loiro convencido.

Valt estava farto de tudo isso, era sempre a mesma coisa quando encontrava o Murasaki. "O Valt é um bebê chorão, ele tem que mudar isso!" "Ele podia se arrumar melhor e tals" Eram esses tipos de palavras que deixava o Valt com um misto de tristeza e raiva.

Deixou algumas lágrimas cairem sobre o seu rosto, até que sentiu um vento suave bater no seu rosto, parou de andar e olhou para o lado, onde tinha um oceano lindo com o por do sol.

Decidiu ficar aí mesmo, em pé, olhando para o oceano, ficando maravilhado com a visão. Valt tirou a tiara que estava sobre a sua cabeça, deixando o cabelo curto cair e ficou olhando para a tiara que estava sobre as suas mãos.

Estava pensando em relação das palavras ditas do Wakiya hoje, estava começando a concorda com o mesmo..

O menor se sentiu pesado. "Era mesmo necessário dizer essas palavras, Wakiya? Palavras tão pesadas que poderia mim fazer querer pular de um prédio e deseja que nunca conhece-se você em outra vida." Pensou, colocando-se a chorar silenciosamente.

Não era só o loiro convencido que falava essas coisas, tem outras pessoas que Valt conhece, que falam a mesma coisa que o Murasaki fala.

O que levou ele a ter crises de ansiedade, eram palavras inofensivas que o deixava sempre com esses tipos de sentimentos que lhe faria ficar assim, com ansiedade.

De repente, o moreno se assusta quando se sentiu sendo abraçado por trás, virou-se para trás e viu que era o seu melhor amigo de infância, Shuu Kurenai.

- S-Shu? - Valt corou violentamente com o comportamento repentino do albino.

- Você ia para casa, não era? - Perguntou, ainda abraçando o menor.

- Sim... Mais eu vi essa vista, então decidir ficar por aqui pra ver um pouco a paisagem. - Disse, enxugando suas lágrimas que estavam presas no rosto. - Ahn... Poderia mim soltar? - Corou mais ainda.

- Claro. Desculpa. - Se afastou do menor e ficou no lado do mesmo, observando o por do sol que ia se pondo aos poucos.

- Shu.. - O menor chamou, continuou assim que o albino murmurou um "Hm?" - Você acha que eu sou feio? Tipo, o Wakiya fala que eu devia mim arrumar melhor e tals... - Abaixou um pouco a cabeça.

O maior olhou para o azulado, percebendo o olhar de tristeza que o mesmo mantia em seu rosto, suspirou e ficou frente a frente com o menor, se abaixando para ficar na mesma altura que o do mesmo. Fazendo o azulado corar violentamente.

- Posso?... - Perguntou, aproximando o seu rosto albino com a do moreno.

- P-Pode... - Murmurou, dando permissão ao albino que selou seus lábios com os de moreno.

Era um beijo apaixonante e desejante. Suas bocas se chocam, fazendo o albino se arrepiar por completo, percebeu que o moreno sentiu o mesmo, pois suspirava entre o beijo.

Se separam quando os seus pulmões precisavam ar.. Shu disse uma coisa que deixou o Valt surpreso...






















- Não há cicatrizes na sua beleza! - O maior sorriu.

Valt estava supreso, com essas simples palavras que o Shu falou, fizeram com que o menor se sentisse mais leve, era essas palavras que ele precisava para se acalmar, palavras de conforto...

- S-Shu... - Valt murmurou, mais logo sorriu para ele, corando um pouco. - M-Muito obrigado! Eu realmente precisava dessas palavras para mim acalma!

O azulado abraçou o albino, o mesmo retribuir. Era um momento só deles, ninguém, nem mesmo o Wakiya poderá atrapalhar o momento deles.

- Posso te beijar novamente? - Perguntou, sem separar do abraço.

- Pode! - Disse, se aproximando do albino.

E novamente, o albino selar os lábios com os de moreno, formando um beijo selvagem e amoroso. Shu colocar os seus braços que estavam nas costas do menor na cintura do mesmo, Valt envolveu-se os seus braços no pescoço do albino, com uma mão fazendo carinho nos seus cabelos brancos.

Se separaram, ambos precisavam de ar, então apenas encostaram as suas testas, compartilhando a mesma respiração.

- Valt, queres namorar comigo? - Perguntou, com o olhar de paixão nos seus olhos.

- É claro que sim! - Respondeu alegremente, dando apenas um selinho no albino. - Eu te amo muito Shu! Obrigado por estas sempre ao meu lado!

- Eu que agradeço por seres sempre uma pessoa de bom coração, que sempre quer ajuda os outros! Eu também te amo muito!

E foi aí que finalizou o dia (Que agora, aparenta está de noite) com um beijo romântico do mais novo casal!














 Notas Finais

Obrigada por lê até aqui! ;D 

Talvez, só talvez! Pode aver um capítulo extra, porque bateu uma vontade de fazer um capítulo dramática ;w;

Byee! <3

Não há cicatrizes na sua beleza! (Beyblade Burst)Where stories live. Discover now