we could have had it all.

66 7 0
                                    

We could've had it all

(You're gonna wish you never had met me)

Rolling in the deep

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

You had my heart inside of your hand

(You're gonna wish you never had met me)

And you played it to the beat

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

⏝͝₉

Fleur e Krum já estavam há muito tempo fora do labirinto, por qual motivo Cedrico e Harry ainda não tinham voltado? Era a pergunta que se passava nos pensamentos de Cho, se é que dava para se ouvir os próprios pensamentos naquele mar de torcidas. E porque aquela música estava tão alta?

Quem conhece Cho Chang sabe que a garota é tudo menos irritada, na verdade é bem calma, mas desde que viu seu namorado desaparecendo pelo labirinto não parava de pensar quantas coisas poderiam dar errado e rapidamente se irritou com o mundo, mas Hogwarts era segura, não?

Se era tão seguro, por qual motivo o coração da garota pareceu estilhaçar em algum momento daquela longa espera?

⏝͝₉

Cho entendeu o que tinha acontecido primeiro que todo mundo.

Assim que Harry chegou com a taça do torneio, que aparentemente era uma chave de portal, ela percebeu que ele estava segurando uma pessoa, e é claro que a metros de distância ela reconheceu o corpo do namorado, não foi uma surpresa ouvir o grito de dor do pai dele e ver o quão desesperado Harry Potter estava.

Se a perguntassem ela não saberia dizer como foi parar na torre de astronomia naquela noite enquanto todos ainda estavam perto do labirinto, mas ela sabia exatamente os motivos.

"- Ei Ced, para onde estamos indo? - Cho pergunta rindo enquanto iam correndo escadas acima, o que parecia ser uma fuga do Baile de Inverno.

- Você vai ver, Cho, só mais um pouquinho. - Ced fala com a maior empolgação e o sorriso mais bonito do mundo.

Então eles chegaram na Torre de Astronomia, as estrelas estavam tão lindas no céu"

Aquele foi o dia em que eles se beijaram pela primeira vez, dias depois Cedrico pediu Cho em namoro e prometeu que um dia eles teriam tudo, um tempo depois foi onde disseram eu te amo pela primeira vez.

Ninguém sabia, mas aquele era o lugar deles.

Foi quando Cho percebeu pela primeira vez que nunca mais ouviria um eu te amo de Cedrico, foi quando ela percebeu que nunca mais o beijaria, que as promessas um dia feitas seriam apenas palavras de um passado onde fora feliz.

Foi quando Cho Chang gritou, um grito grutal, uma dor imensurável, mas o local era tão alto que ninguém a escutou, e ela preferiu assim. Também foi quando ela sentiu cada um dos seus ossos quebrando, e acredite quando digo que ela tentou reconstruí-los, mas a dor... ah a dor... foi demais para aquela garota, mais do que ela poderia suportar naquele momento.

Naquela noite Cho Chang não voltou para o dormitório.

Ela só ficou sentada na torre de astronomia, chorando.

Fraca demais para se levantar.

Quem passasse por ali teria ouvido a garota olhando o céu e dizendo:

"Nós poderíamos ter tido tudo, Ced, tudo..."

We Could Have Had It All │ Cho Chang.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن