Primeiro e único amor

650 41 15
                                    

A amizade nasceu quando tinham 11 anos, quando um garotinho de óculos fundo de garrafa sofria bullying por três valentões que implicavam com ele. Tinham pegado seus livros e estavam zombando daquele magricelo, mas foi quando um anjo surgiu em sua frente.

Uma garota ruiva entrava em sua frente, ela já estava a semanas se incomodando de como tratavam aquele garoto, ela teve que intervir de alguma forma e só precisava de uma brecha.

— Por que iríamos escutar uma garotinha como você? Vai brincar de boneca com as suas amigas, ou fazer algo que meninas fazem! - disse um dos garotos mais velhos.

— Você é um idiota se acha que eu tenho medo de vocês. - disse a ruiva com firmeza na voz, ela parecia estar em fúria.

— Deveria, não vai esperar que um príncipe venha te salvar. - respondeu o segundo garoto.

— Não preciso de ninguém para me ajudar, eu sei me virar sozinha! - seu comentário fez com que os garotos rissem dela, só notou que a menina cerrava os punhos na tentativa de controlar sua raiva.

— Nossa, a princesinha ficou irritada. - disse o terceiro garoto.

Depois disso, o garotinho de óculos não entendia muito bem o que aconteceu, só sabia que um dos valentões estavam no chão com a mão no nariz e com uma cara de assustado encarando a garota ruiva. Os amigos dele sairam correndo dali, logo depois ele se levantou e foi atrás dos amigos.

- Ajuda? - perguntou a garota estendendo a mão para ele que estava caído no chão tentando pegar os livros. Ele observava melhor o rosto dela, além daqueles olhos castanhos apaixonantes, ainda havia uma camada discreta de sardinhas espalhada por todo o rosto.

- Aham... - disse em uma voz falha pegando na mão dela e se levantando com o impulso.

- Como se chama? - disse a ruiva direto para seus olhos verdes, mas menino só se encolheu em seus ombros. - Não é de falar muito, né? Gostei de você. - ela sorrio dando um tapinha em seu ombro, o moreno de olhos verdes ficou vermelho.

- Sou... Sou Ken... - ele não conseguiu terminar, só ficou admirando a ruiva de olhos castanhos apaixonantes.

- Ken? Gostei, nome bonito. - disse a menina. - Sou Penélope.

- Você é aquela menina que é espanhola?

- É... Não quero ser conhecida assim...

O rapaz fica sem jeito e tenta de alguma forma se desculpar.

- Tudo bem, não ligo para a forma que você me chama.

- Você é uma super heróina?

- Talvez... - ela ri.

A amizade deles nasceu ali, eram muito unidos, todos questionavam o motivo de uma garota tão bonita que nem ela estar junto com um nerd que nem ele. Mas não se importavam com isso e a amizade deles crescia cada vez mais com o passar do tempo, ela era a única amiga que ele tinha e ele era o melhor amigo que ela poderia ter.

Os anos se passaram, Kentin percebeu que começava a ter sentimentos por ela, mais do que amizade, mas respeitava a amiga que não queria entrar em um relacionamento tão cedo assim. A garota vivia viajando para a Espanha durante as férias, mas sempre voltava e contava como era para o seu melhor amigo, isso o fazia se apaixonar cada vez mais por ela.

Durante os intervalos das aulas, sempre ficavam em um cantinho comendo coockies de chocolate. Além de conversarem a todo momento sobre como foram as aulas, e Penélope sempre convidava o Kentin para se juntar a ela e sua melhor amiga da época, nunca se separaram.

Era de certa forma uma amizade linda, todos da escola acreditavam que os dois ficariam juntos em algum momento. Talvez estivessem certos, mas poderiam não estar. Aos 16, os pais de Penélope resolveram que se mudariam para outra cidade na França por conta do trabalho de seu pai, isso os fez se separarem.

Forever - KentinWhere stories live. Discover now