𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒆𝒏𝒕𝒂 𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒕𝒓𝒐

2.6K 289 138
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


𝙈𝙖𝙮𝙖 𝘽𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚

O clima com Rafe ficou tenso o resto da noite naquele dia. Seu olhar sempre perdido e ele super aéreo. Na hora de ir embora algo no meu coração dizia para ficar, mas eu precisava voltar para casa. Rafe não dormiu a noite toda e eu também não, me recusei a fechar os olhos enquanto ele estivesse acordado. 

Quando sai do quarto com Rafe, o olhar de Ward queimava sobre nós, mas fiz questão de ignorar. Pelo olhar de Rose que estava parada ao lado de Ward, as coisas iriam ficar tensas quando eu fosse embora. 

Rafe praticamente me empurrou para fora da casa deles e fez questão que eu fosse embora. Sei que Ward não é uma pessoa estável quando se trata de Rafe, muito menos um bom pai. Eu só queria ficar e defendê-lo de todos os insultos de Ward.

Além dos problemas com Rafe, ainda precisei inventar uma grande desculpa para Ben para explicar toda a briga e o que aconteceu depois. Mesmo que ele seja apenas uma criança, ele já é esperto demais para a idade dele. 

Já faz dois dias da última vez que vi Rafe. As suas mensagens já não estavam tão constantes como antes, mesmo que eu tente puxar assunto, ele os corta rapidamente. Não o julgo, sei como as coisas sempre afetaram ele mais do que o normal. 

Lembro de quando a gente era mais novo, Rafe sempre teve um problema psicológico, mas Ward nunca ligou o suficiente para isso. Rafe sempre tenta provar para Ward que ele é capaz e Ward sempre escolhe ignorar as tentativas de Rafe. E isso acaba afetando ainda mais o seu psicológico. 

Chego na frente da minha casa e estranho o carro do Ward estacionado na garagem da minha casa. Talvez ele e meu pai estejam resolvendo alguma coisa das empresas, eles são sócios agora. Entro na minha casa e estranho o silêncio, normalmente esse horário é o mais barulhento daqui de casa. 

Vou para a sala e encontro todos reunidos. Todos. Minha família, exceto Ben e os Cameron. Todos totalmente sérios e parecendo preocupados com alguma coisa. Olho para Rafe que está de cabeça baixa e suas pernas estão inquietas. 

━ A gente precisa conversar. ━ meu pai levanta.

━ O que aconteceu? ━ pergunto preocupada.

━ Se senta. ━ meu pai fala seriamente e eu me sento no sofá vazio. 

━ O que aconteceu no dia da festa de volta às aulas?

━ O que? ━ olho confusa para o meu pai.

━ Você me ouviu. Já sei que não foi apenas uma festa normal, me conte com detalhes o que aconteceu. 

Desvio o olhar para minha mãe que está completamente séria. 

━ Eu não estou entendendo o porquê disso tudo.

━ Você está sim. ━ meu pai fala firmemente. ━ Você realmente vai continuar mentindo?

 ⇨ 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 • 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora