Cherry Flavoured

2.8K 240 563
                                    

                                SAM







Ouvi a porta atrás de mim se fechar e deduzi que Cindy e Francesca haviam saído, a garota morena se aproximou e deu mais uma tragada no seu cigarro, ela soltou a fumaça no meu rosto me fazendo fechar os olhos e tossir.

-- Oi - Eu falei em meio as minhas tosses. -

Ela apenas revirou os olhos castanhos brilhantes e passou por mim, virei meus calcanhares e me sentei na cama vazia, observei a morena que se deitou na cama e deu duas batidinhas em um cinzeiro e apagou o cigarro.

Antes que eu pudesse perguntar seu nome a porta foi escancarada dando a entrada de outra garota no quarto, ela tinha cabelos curtos e preto, usava o mesmo uniforme e um sorriso brilhante.

-- Você deve ser a Samantha. - Ela falou -

Imediatamente senti seus braços me envolverem e a garota me apertar mais e mais, olhei para a morena deitada na nossa frente que estava com os olhos fechados e a respiração profunda.

-- Meu nome é Kate. - Falou sorridente -

Kate me soltou e se sentou na cama ao meu lado, apenas vi a garota morena se levantar e ir até a porta batendo a mesma forte.

- Aquela é a Deena, ela é meio... Firme. - Kate disse. -

-- É...Percebi - Falei -

Olhei em volta do quarto e vi minhas malas no canto, me levantei e peguei elas botando em cima da cama, abro e suspirei lembrando que ainda estava de pijama, comecei a guardar as coisas do armário que havia alí. Kate estava deitada em sua cama mexendo no celulare sorria que nem boba, revirei os olhos e a porta se abriu.

- Aqui está seu uniforme. - Cindy disse-

Aceitei e ela saiu, ainda eram duas da tarde e eu não tinha muito o que fazer alí.

-- Então, como veio parar aqui? - Kate perguntou. -

Fechei as portas do armário e me sentei na cama, olhei para Kate que dessa vez estava séria.

-- Sou lésbica. - Falei rápido -

Os olhos da garota se arregalaram e já veio na minha cabeça que ela poderia ter os mesmos pensamentos que meus pais, me afastei um pouco.

-- Nossa... Me desculpe dizer isso mas seus pais são burros - Kate falou -

Comecei a rir e meus ombros se aliviaram, talvez Kate poderia ser uma amiga para me distrair no tempo em que eu estiver aqui, eu nunca tive muitos amigos... Na verdade só tinha o Simon, falando nele como será que ele vai reagir sabendo da minha ida?

-- E você? - Perguntei -

-- Minha tia me achou enquanto eu chupava a vagina da minha namorada. - Kate disse rindo. -

Senti minhas bochechas esquentarem, mas isso não impediu da minha risada aumentar e fazer Kate cair da cama com as mãos na barriga, o quero estava preenchido pelas nossas risadas e pela primeira vez em muito tempo eu me senti bem de verdade, sem ter ninguém me pressionando a ser o que não sou.

-- Você vai gostar daqui, todas são bem legais... Bom, a maioria. - Kate contou. -

-- Não sei se vou me dar bem. - Fui sincera -

Kate revirou os olhos e se levantou, pegou meu uniforme jogado na cama e colocou o mesmo no meu colo.

- Vamos, vista - se e eu vou te apresentar as meninas. - Kate sorriu. -

Boarding school for girl, SameenaWhere stories live. Discover now