Desafio - Capítulo Único

14 5 2
                                        

.
.
.
Para Maki Zenin, sempre era divertido provocar Megumi Fushiguro. Por isso e porque não tinha muito o que fazer nas dependências da escola para feiticeiros de Jujutsu.
Ocorreu então de incomodá-lo com um famoso jogo, que era conhecido até mesmo no mundos dos feiticeiros. O JOGO DOS POCKYS, embora o jogo tenha sido tocado principalmente por casais, você também pode fazer com amigos. E embora seja um jogo usado por algumas garotas para um espécie de declaração indireta, Maki só queria fazê-lo com o propósito de irritar o seu kohai.

E mesmo sabendo da probabilidade de Megumi recusar, seu orgulho sempre poderia doer um pouco para fazê-lo ceder ao seu pedido.

Maki: Eu te desafio.

Foi o que seus lábios disseram com um palito de chocolate na boca. Olhando para ele com confiança e desinteresse fingido(Escondendo malícia).
Fushiguro enrijeceu, sua expressão era ilegível. Mais isso claramente iria diminuir.

Maki: A é verdade, você não aceitaria esse tipo de brincadeira por que é infantil, certo?

Disse ela tirando o doce dos lábios. Mantendo seu semblante desinteressado.

Maki: Bem... Acho que é demais pra você, afinal uma pessoa tão séria  e tão amarga como você nunca se interessaria por algo tão bobo.

Deu de ombros, e fingindo comer o doce, colocando-o de volta  nos lábios acrescentou.

Maki: É realmente uma pena.

Sua intenção era óbvia, estava clara como cristal que suas palavras eram para persuadi-lo e irritá-lo. E embora a parte racional de Megumi lhe dissese para não cair no jogo, sua parte impulsiva o venceu. Fazendo Fushiguro  moder a outra ponta do doce.
Maki sorriu internamente. E não se intimidando com o jade dos olhos de sua senpai, ele mordeu sua parte. Imperturbável pelos poucos centímetros que restavam do seu rosto com o rosto de sua senpai. Megumi imitou sua ação, franzindo a testa ligeiramente. Ele não iria deixá-la vencer.
No entanto, ele ficou perplexo ao sentir os lábios dela roçarem levemente os seus.

Maki: Eu ganhei...

Declarou ela com um sorriso, divertindo-se com a reação dele.
Megumi franziu a testa, saindo de seu estupor.

Megumi: Isso foi sujo, Zenin-senpai.
Maki: Não, não foi... Ou você quer se vingar?

Perguntou ela, mostrando-lhe uma caixa de pokys com um sorriso desafiador.
E foi assim que eles passaram o dia. Entre beijos, risos, provocações desafiadoras. Fazendo tudo em segredo, um no lábio do outro.

-Fim
>>>>>>>>>>>>>>>>♡<<<<<<<<<<<<<<<

História Original de YukkiteruTaisho

Traduzida por mim, porque eu amo muito esse ship. Não sei porque só sei que eu amo.

Bjs amores, até a próxima...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 08, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DesafioWhere stories live. Discover now