Volta as aulas

7 3 83
                                        

"Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava triste mas, hoje eu prefiro pegar um fone e deixar que as músicas me escutem"

.•.•.🗒️.👁️‍🗨️.🗞️.•.•.

.
.
.

Mais um ano se inicia, a mesma merda de sempre, só que agora a diferença e que será o último ano, será o último ano que vejo esses babacas todos os dias, será o último ano que veria essas putas todos os dias, e será o último ano que veria esses insuportáveis desses professores todos os dias!. O diferencial nesse ano que eu iria fazer 18 anos, então seria independente teria minha casa e tals... Motivos pra ainda vir a escola, preciso terminar todos os anos pra fazer Enem e vestibular, e preciso do Enem pra fazer a facu ..afff sem facu não da pra mim ser psicóloga, sempre sonhei em ser psicóloga.

Acordo com meu celular tocando,

- merda! Já eh 06:38 desse jeito eu vou me atrasar pra aquela merda capaz, de eu perder a primeira aula ainda!

Escovo meus dentes, visto meu uniforme e pego meus materiais, não ia dar tempo pra mim tomar banho, nem tomar café da manhã, fui lá pro portão de casa e vejo Lucas me encarando de cima a baixo eu pergunto

- perdeu alguma coisa!?

- sim! Ele responde ironicamente.

- perdeu o que?

- a vontade de continuar a vida, sem você estar nela!

Eu saio, sem nem responder ele , eu não gostava dele mesmo! Nunca dei mole pra ele.

Chego na escola e procuro por Maria minha melhor amiga.

- Paulaa! Escuto ela me chamar empolgada

- que qui foi vaca?

- vamo na lux hoje!

- Maria você endoidou de vez!!? Lá e pra maiores de 18 anos, nós só tem 17!

- idai!? Deixa de ser careta né paula, eu já arrumei as pulseirinhas VIPs pra nós! Ela fala e põe as pulseiras na mesa.

- não sei se minha mãe vai deixar não!

- fala que vai dormir lá em casa!

- e a sua mãe!?

- falo com ela que você vai dormir lá hoje, e a gente sai quando ela dormir, minha mãe dorme que nem uma pedra ela nem vai ver agente sair! Kkkkkk

- kkkkkkk, palhaça tá bom!

- te vejo lá em casa as 20:00! Agente sai às 23:00 horas porque minha mãe já vai ta dormindo!

- tá!

Entramos na sala de aula, o primeiro horário era de matemática com o professor Sérgio.

- lá só vai gatinhos! Diz Maria com um sorrisinho de lado.

- que seja gatos, e não babacas! Eu falo e nos duas rimos.

- eu não admito conversinhas durante a aula! Diz o professor com cara de bravo.

- as duas mocinhas gostaria de compartilhar o assunto com a turma?

EliteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora