Who Are You?

38 5 95
                                    

Nina Alvarez 

Acordei assustada com a luz do sol batendo no meu rosto e com uma dor latejante na cabeça, aparentemente beber e chorar até dormir acabou saindo pela culatra. 

Levantei com muita dificuldade e me sento na cama e demora um pouco até que eu perceba que não estou em casa. Pego meu celular na mesa de cabeceira e as milhares de mensagens não lidas e ligações de Ashley me fazem lembrar quase que momentaneamente porque estava ali. Brigamos de novo. 

A casa é de Louis e Harry, meus dois melhores amigos que sempre eram meu refúgio quando isso acontecia e apesar de sempre deixarem claro que não iam com a cara da minha namorada, no fundo eram bons amigos e me deixavam chorar o quanto fosse necessário. 

Deixo o celular de lado e decido tomar um banho. Pego algumas roupas antigas que havia deixado aqui, entro no banheiro e deixo a água quente cair sobre mim na tentativa de ajudar na ressaca e clarear um pouco a mente mas, tudo no que eu conseguia pensar era em Ashley e na briga que tivemos. 

Nós já estávamos juntas há 4 anos e os dois primeiros foram os melhores da minha vida. Ash foi quem me ajudou a me adaptar em Los Angeles depois que eu decidi sair da Austrália para tentar alavancar minha carreira de atriz. Nos conhecemos em um dos meus testes e tudo deu certo.

Infelizmente, a rotina e as brigas acabaram tomando o lugar da nossa relação e um dos maiores motivos era o ciúme doentio dela e o fato de jogar tudo que tinha feito por mim na minha cara toda vez que brigávamos me irritava mas eu não conseguia não me sentir culpada no fim de tudo.

Saio do banho e coloco a roupa, pelo silêncio os meninos ainda estavam dormindo então tomei cuidado ao ir até a cozinha atrás de alguns analgésicos e algo pra comer. Com certeza Louis daria chilique ao descobrir onde iria e o motivo então agradeci mentalmente por ter uma cópia da chave.Tomei o remédio e comecei a preparar um café preto e torradas. Depois de comer, faço questão de deixar tudo limpo, pego minha cópia da chave e chamo um táxi, já estava na hora de voltar pra casa e enfrentar a bagunça que era minha relação.

** 

O caminho não era longo até a minha casa mas, parecia que eu já estava horas naquele táxi e que de certa forma foi bom porque eu usei esse tempo pra pensar sobre tudo e acabei chegando a uma conclusão: eu estava disposta a resolver isso.

Apesar de tudo, eu ainda amava muito Ashley e sabia que ela sentia o mesmo e seria injusto colocar somente a culpa nela sobre tudo o que estava acontecendo, eu também era culpada e me sentia assim. 
Ela tinha feito muito mais por mim do que muitas pessoas e eu não iria deixar que uma briga fútil estragasse isso.

Passei o resto do caminho ensaiando o que falaria e nem percebi que já tinha chegado.
Decidi que não avisaria que estava chegando e surpreenderia ela. Paguei o motorista e fui o mais rápido possível até a porta que por incrível que pareça, estava aberta.

Não era do feitio de Ashley fazer isso então entrei o mais rápido possível apreensiva por pensar no que poderia ter acontecido.

Ash, sou eu.. você está aí? .Disse quando entrei. 

Ninguém respondeu. Ela poderia estar dormindo, foi o que eu pensei mas, enquanto andava pela casa um arrepio diferente subia pelas minhas costas. A porta aberta, roupas jogadas pela casa toda e duas taças.

Acelerei o passo até o quarto, tentando não pensar na possibilidade horrível que rondava minha cabeça e quando abri a porta o que eu mais temia estava a minha frente.

Que porra é essa aqui, Ashley? .Gritei pra minha namorada que estava enroscada com outra mulher na nossa cama.

Ashley e a lambisgoia levantaram sem entender muito o que estava acontecendo, mas quando nossos olhares se cruzaram ela arregalou os olhos e tomou toda consciência que faltava da situação.

Nina? Eu... O que você tá fazendo aqui?... Eu posso explicar!. Ela disse enquanto esfregava o rosto e levantava da cama.

Explicar?. Ri sem humor nenhum. – O que exatamente você quer explicar, além de que você está fodendo alguém na nossa cama? . Disse e estava gritando mais uma vez.

É o que acontece quando sua namorada não dá o que você precisa.  Ela disse e não tinha nenhum arrependimento na sua feição.

O que? Como você pode falar uma coisa dessas? Eu passei a noite inteira chorando por você e me sentindo culpada e você me diz isso?. Falei tentando segurar o choro que estava preso na garganta.

Claro, como sempre se fazendo de vítima Nina! Isso aqui é culpa sua, se você não fosse tão dramática isso não estaria acontecendo!. Ela cuspiu as palavras sem nenhum cuidado.

Como isso poderia estar acontecendo? Afinal, Louis estava certo desde o início e finalmente estava conhecendo o lado de Ashley que meu amor e gratidão por ela escondiam esse tempo todo. Como eu poderia ter sido tão burra?

E pelo que parece, todo o meu drama tinha fundamento no final de tudo. Disse e já não conseguia mais segurar as lágrimas. -Sai da minha casa, Ashley... Eu não quero mais te ver! .Disse tentando ao máximo projetar minha voz.

Ashley tinha aquele sorriso cínico no rosto por todo o tempo que pegou suas coisas junto com a sem noção que tinha trazido para a minha casa e eu só conseguia permanecer parada ao lado da porta assistindo a cena humilhante. 

Ah, só mais uma coisa... Quando você desistir dessa palhaçadinha, que eu sei que não vai durar muito, já sabe onde me encontrar. .Ela disse com um tom nojento e fechou a porta atrás de si.

A raiva tomou conta de mim por meio segundo mas a tristeza que se abria dentro de mim como um buraco sem fim era maior, eu queria ter reagido melhor mas aquilo tinha sido um balde de água gelada em mim, então a minha reação foi gritar na direção da porta fechada.

Como ela tinha coragem de achar que eu ia atrás dela depois de tudo aquilo? Quem Ashley tinha se tornado? Quem era aquela pessoa que acabava de sair da minha casa?

Eu não sabia. O que eu também não sabia também era quem eu era sem Ashley e o pedaço gigantesco que ela tinha levado com ela quando saiu.

E agora?

*

Oi, ainda lembram de mim? Espero que sim!

Pois é, finalmente High está de volta pra vocês e agora é 100% real!!

Queria pedir perdão pelo capítulo mixuruca que vai ser esse primeiro mas, eu prometo que os próximos serão melhores!

Queria agradecer a biared_z e a oldmecarol por não desistirem de mim e sempre me incentivarem a voltar com essa farofinha e adianto que vocês não estão prontes pra o que vem aí!

Se tiver alguma dúvida ou sugestão meu tt é (@lietonina) podem surtar por também ;)

Se vocês gostaram, comentem bastante e deixem sua estrelinha que ajuda demais, não desistam de mim e até a próxima!

Beijos, Nina 💭💛

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

High | LHOnde histórias criam vida. Descubra agora