oi pessoas, então, eu sou o nicolas ou como preferir me chamar e pra qm não sabe, eu sou um personagem "nicolas o que é um personagem?vc e fake🤨?" bom em primeiro lugar um personagem e uma pessoa fictícia, que não condiz com a realidade(exagerei, relevem) eu sou a pessoa fictícia, não sou um fake por isso, eu sou uma pessoa q veio rpa ajudarem vcs, não está na minha bio pq bom... eu tô dezativado mais eu vou arrumar tudo pra não dar confusão
bom, isso q só roa vcs conhecerem a conta mai dps vo fazer um exposed pra vcs me conhecerem 😎🧑
só lembrando q eu uso ele/delu
E MEUS APELIDOS FAVS SÃO "nini" "gartin" "nick" "cola bastão"
o último é uma piada interna😭 e isso tchau pessoa q me segue e que provavelmente é gay
