Capítulo 1

3 0 0
                                    

Prazer, sou Anne Williams, tenho fucking 16 anos na cara e odeio estudar.

Eu literalmente acabei de acordar, é tão difícil recomeçar em uma nova escola, mesmo sabendo que é a melhor da cidade e que alguns amigos meus vão estar lá! Sabe, minha vontade é ficar aqui na cama me revirando até alguém decidir vir me acordar, mas eu posso acabar chegando atrasada e isso no primeiro dia não está entre minhas opções! 

Moro numa casa de dois andares, com meu irmão gêmeo e meus pais. Meu irmão chama Simon e é um pestinha, tenho ranço dele mas ao mesmo tempo o amo. Meus pais se chamam Lilian e Ethan Williams (minha mãe é nascida Turner mas ninguém liga) e eles são muito melosos. E não estou exagerando, eles são MUITO melosos. Odeio casal feliz (até que eu seja o casal feliz).

Bem, não posso enrolar mais, então eu me levantei e fui ao banheiro. Sou muito desastrada normalmente, então quando estou com sono eu consigo ser um furacão! Acabei esbarrando na minha coleção de origamis e derrubei metade deles no chão.

-Droga, depois eu tenho que arrumar essa merda.

Entrei no banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido e gelado, eu costumo chamar isso de mania. Escovo os dentes e visto uma roupa confortável, no caso de hoje é um top branco com uma calça jeans e uma jaqueta preta.

Tento arrumar meu cabelo, ele é ondulado e pega no meu ombro, castanho escuro e muito difícil de arrumar. Acabo deixando ele solto mesmo, é o jeito que eu gosto. Saio do meu quarto e vou até a cozinha, onde encontro minha mãe e Simon.

-Bom dia mãe.. - Digo meio sonolenta, e ela responde com um sorriso

-Bom dia meu amor, dormiu bem? - Pergunta e chega a cadeira do lado dela para trás.

-Se não fosse pelo Simon roncando no quarto ao lado, eu teria dormido melhor. - Sento na cadeira ao lado dela e Simon olha para mim como se estivesse falando "Eu vou te matar um dia, garota" e voltou a mexer no celular. -Onde está o pai?

-Já foi trabalhar, ele tem reunião agora cedo. - Minha mãe diz enquanto olha para o Simon -'Tá de namoradinho já?

Simon fica vermelho e desliga o celular
-Ele me chamou para sair hoje, mas não estamos namorando!

-Quem é? - Pergunto e começo a comer um pão com presunto e queijo que fiz na hora. Simon se levantou e saiu sem responder, ainda vou descobrir quem é. Antes dele sair pela porta, por que ele gosta de chegar mais cedo na escola, ele se virou e quase não consegui ver o olho dele, já que batia bem no Sol. O olho dele é verde claro como o do nosso pai, e o meu é mais azul escuro como o da minha avó materna. 

-Ah, Julie pediu para te avisar que ela quer conversar contigo sobre uma garota aí. -Disse e saiu.

Julie é minha melhor amiga, sabe mais sobre mim do que eu mesma! 

-Ok, obrigada por me avisar. -Me levanto rapidamente, beijo a testa da minha mãe e aceno para ela. Pego minha bolsa e saio rapidamente de casa, pedindo um Uber -que demora para chegar- e chegando 20 minutos mais cedo na escola.

Assim que me vê, Julie chega correndo para me abraçar.

-Oi Anne, como você tá? Então, tenho que te contar uma coisa sobre uma pessoa.

-Eaí Julie, quem é essa pessoa aí? 

-O nome dela é Nikki Anderson. Uma garota linda, espetacular, e que queria te conhecer!

-Ah tá, acredito, e você vai ficar tentando arranjar uma namorada para mim até quando, hein? Você não vai achar alguém para você também não?

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Jan 08, 2022 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Pedrinhas de BrilhanteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang