.

23 4 39
                                    

denovo assim, sozinho e cansado. com o estômago vazio e a mente cheia. cheia de neurose sem sentido. cheia de pensamentos sem fundamento.  cheia de merda. eu deveria estar feliz por ele. deveria. mas não consigo olhar em seu rosto e dizer que superei nosso noivado, e não posso olhar em seu rosto e dizer que apoio seu novo noivado. porque eu sou um grande egoísta.

tudo o que eu queria era ele.

exatamente, estou no casamento da pessoa que mais me fez feliz na vida. e não é comigo. isso me deixa tão acabado.

eu assisto a festa de longe, sentado e tomando conhaque. peço para o barmen outra dose e ele me pergunta se estou bem, eu estou aparentemente depressivo. meus olhos enchem d'água cada vez que vejo ele sorrindo para seu, agora, marido.

eu forço um sorriso apenas para ser simpático, concordando com a cabeça e pegando o pequeno copo com a dose da bebida. tomando de uma só vez e olhando ao redor, inesperadamente parando o olhar nos recém casados, vendo Renjun acenar para mim, e apenas acenei de volta e com um sorriso pequeno sendo desfeito, ele se aproximou de repente. 

ㅡ hey, nana. você parece desanimado, o que houve?- ditou ajeitando seu paletó, todo adorável na roupa social.

ㅡ só meio preocupado com o trabalho, não se preocupe. volte a se divertir. - tentei soar o mais simplista possível, vendo ele concordar e se afastar.

eu só queria paz, mas porque esse cara tem que ser tão perfeito? Huang, porque me machuca tanto te ver feliz? eu sou egoísta?

talvez eu seja, egoísta e possessivo. talvez eu deveria parar de me comparar com o Donghyuck, só porque ele casou com você, não quer dizer que eu sou substituível.  quer dizer que você mereceu alguém melhor que eu.

mas agora eu estou vazio.
vazio sem você.
estou vazio mas meu copo está cheio.
e minha mente também.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 15, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

emptyWhere stories live. Discover now