17

2.1K 197 103
                                    

JJ estacionou em frente ao prédio de Kiara, buzinou rápido para o Senhor Mike que estava na varanda do primeiro andar, e logo ele avistou um serzinho correndo em sua direção, Mahina e toda a euforia que lhe era tão característica, ele saiu do carro e aguardou que a pequena viesse até o portão e sorriu a pegando no colo.

-Oi amor... -Beijou os cabelos presos por um rabo de cavalo e sorriu.

-Oi papai.. demorou ein, veio de Nárnia? -Ela cruzou os bracinhos.

-Não meu amor... papai pegou trânsito. Estava aqui me esperando sozinha com o seu avô?

-Não, mamãe tava comigo. Aí você chegou e ela subiu. -A pequena deu de ombros levando suas mãozinhas ao rosto do pai.

JJ suspirou, ele estava tendo o tempo que tanto disse que preciava, ela nem sequer ligava para ele caso não fosse necessário, e ele? Ele havia se afastado demais, parece que o tempo sozinho o havia agradado, muito até, e ele não havia sido presente como gostaria, nem para ela, e nem para o pequeno bebê que crescia.

- Me leva no parquinho pai... papai. Maybanquiiii...

-Levo filha... O papai leva. Vamos? -Ele sorriu vendo ela assentir e a ajeitou em sua cadeirinha entrando no carro logo em seguida.

Não demoraram a chegar no parquinho que a filha gostava, e ele sorriu ao observar a pequena correr entre os brinquedos ainda tentando decidir o que queria. Pegou seu celular o desbloqueado e sorriu ao ver a foto de fundo que tanto amava, Kie e Mahina, distraídas, lindas... dele.

-Papai, eu trouxe uma coisa pra te mostrar... -Mahina se aproximou e abriu sua mochila tirando seu tablet dali.

-E o que é? -Ele riu.

-É isso olha... -Um som irregular e rápido demais começou a soar, ele sentiu seu coração pular no peito, quase tão rápido quanto aquele que ouvia, rápido demais e ainda tão pequeno, mas era o coraçãozinho do bebê que Kiara esperava.

-É ....o

-Coração do meu irmão... não é rápido pai? Ele é bem pequenininho sabia? Não parece com você não...

Quase um mês que havia se afastado pareciam besteira agora, frente a realidade que o havia acertado em cheio, ele só podia estar ficando louco em não viver aquilo de perto, colado, agarrado na mulher que ele tanto amava. Suspirou ao realizar não queria nem mesmo vê-lo, e ele não havia feito nada que ela para mudar.

-E ele está bem? O doutor falou alguma coisa? -Ele fitou a filha que agora jogava algo no eletrônico, ainda escutando as batidas do bebê.

-Ele tá bem pai, o doutor disse que não dá pra saber ainda se é menino ou menina...

- É amor... porque ainda é muito pequenininho. Mas logo vai dar.

-Mamãe chorou sabia? E me disse que queria você lá com ela.... você vai morar na sua casa de novo? E a gente vai se encontrar as vezes? -Mahina suspirou.

-Não filha... o papai vai voltar correndo pra vocês. Não vamos mais ficar longe. -Ele a pegou no colo e a abraçou apertado.

Seu telefone tocou e ele riu ao ver Mahina o pegar do bolso em sua calça.

-É o tio Rafe...

-Espertinha demais você... -Ele riu e atendeu a chamada.

'J... será que você me encontra aqui no hospital? O que Mahina ficou internada daquela vez sabe? Não precisa ficar nervoso... É a Kiara, mas não foi nada...'

-

Atualização pequenininha porque se não eu ia morrer se não atualizasse. Espero que gostem!

tenta acreditar . - Jiara Where stories live. Discover now