Chapter 2

3.3K 306 50
                                    

O olhar de Tony persiste na figura de Stephen enquanto o feiticeiro desce as escadas do Sanctum. -Uau. – Ele diz, sorrindo maliciosamente ao notar o quão incrível Stephen fica em uma camisa roxa (e os botões estão ansiosos para quebrar). -Sabe, eu dificilmente te reconheci sem seu guarda-roupa de bruxo extravagante.

Stephen revira os olhos e devolve o sorriso enquanto caminha até Tony. -Achei que precisava vestir algo que fosse mais adequado para o olho comum, se vou ser levado a sério.

-Por que você não se veste mais assim? Parece fantástico. – Os olhos de Tony viajam para cima e para baixo, estudando a maneira como a camisa social abraça confortavelmente o corpo tonificado de Stephen. Stephen limpa a garganta e sorri enquanto o olhar de Tony se volta para cima, e um leve rubor aparece no rosto do bilionário.

-Gosta do que vê, hein, Stark? – Stephen pisca.

-Sim, você é uma merda quente, Strange. – Tony sorri antes de apontar para a porta. -Você está pronto para ir?

-Sim. Você ligou para eles? Pretende marcar uma consulta? Ele é o meio do dia na escola, afinal. – Stephen puxa seu anel de estilingue e gentilmente insere os dedos, deslizando o anel. Tony acena com a cabeça e levanta o polegar para ele.

-Sim, liguei para eles e disse algo sobre um problema de financiamento. Desnecessário dizer que eles deixaram de lado todos os compromissos para mim. – Tony incha o peito e se endireita. -Deus, às vezes adoro ser uma celebridade.

-Só as vezes? Mesmo? Pelo que tenho visto, você prospera com a atenção que a mídia lhe dá. – Stephen cantarola, cruzando os braços. -Tudo bem, para onde você quer que eu chegue ao portal?

-Eh, perto o suficiente da escola para que possamos caminhar, mas longe o suficiente para não assustar uma criança errante.

Stephen acena com a cabeça e obriga, formando um portal perto da escola e passando por ele, estendendo a mão para Tony pegar. Tony ri enquanto pega a mão e pula através do portal, virando-se para vê-lo fechar atrás dele. Eles estão a cerca de um quarteirão de distância da escola e é um lindo dia - perfeito para caminhar. Enquanto eles caminhavam, Stephen conta uma história sobre a vez em que acidentalmente soltou um monstro no Santuário, e como Wong, depois disso, não quis falar com ele por pelo menos três dias. Tony ri enquanto ouve a história, ligeiramente surpreso com o quão descuidado Stephen tinha sido naquele momento. O homem geralmente é tão meticuloso, tão responsável, e o fato de ele ter lançado um monstro (embora tenha sido um acidente) soa um pouco estranho. Stephen continua garantindo a Tony que ninguém se feriu e nada foi danificado permanentemente,

O caminho sinuoso que estão percorrendo chega à entrada da escola, e Tony sorri para Stephen antes de entrar, abrindo as portas e entrando direto no escritório da administração. –Olá. – Ele sorri para a secretária que trabalha na recepção, que engasga levemente com sua chegada. -Estou aqui para uma reunião?

-Sim. – A secretária se levanta rapidamente, juntando algumas coisas antes de apontar para trás dela. -Por favor, Sr. Stark, venha por aqui. O diretor Morita está esperando por você em seu escritório. – Ela se move rapidamente, com Tony e Stephen logo atrás. Ela bate duas vezes na sala do diretor e abre. -Diretor Morita? Tony Stark está aqui para se encontrar com você.

-Ah, sim. – Tony ouve a voz de um homem do outro lado da porta. -Por favor, deixe-o entrar.

A secretária balança a cabeça e abre a porta completamente, dando um passo para o lado para deixar Tony e Stephen passarem. O homem atrás da mesa se levanta e caminha em direção a Tony, sorrindo amplamente e apertando a mão de Tony. -Olá, Sr. Stark. Sou o Diretor Morita, conversamos ao telefone.

The Extent of ToleranceWhere stories live. Discover now