Conto 1

29 2 0
                                    



Todos nós temos um amor e se você ainda não teve um, sua hora irá chegar. A minha história de amor foi breve
E hoje eu cruzei com ele, o tempo parecia parar quando trocamos olhares, era como se nada mais existisse, apenas nós dois em uma imensidão de magoas e arrependimentos. Hoje somos apenas dois desconhecidos a olhos alheios, cada um seguindo o seu caminho, deixando para trás o que uma vez vivemos. Isso me faz recordar das nossas noites que passamos juntos, em um tempo remoto para nós dois.
Algumas informações não foram feitas para serem compartilhadas. Assim como você, usei uma identidade falsa ao dar entrada no hotel. Essa não é a primeira vez que faço isso. Você é como um imã e eu me sinto atraída por ti, parece ser uma obsessão. Sem aviso algum, virando o corredor eu me deparo contigo, nós paramos por alguns segundos, meu coração acelera, praticamente em êxtase. Sua presença é realmente impactante. E Conter tudo o que está preso no meu peito é difícil. Eu não esperei alguns minutos, muito menos dias, foram semanas. Semanas me preparando, olhando para o meu próprio reflexo e imaginando como eu falaria tudo o que preciso dizer sem gaguejar, passei dias tentando botar na minha cabeça que eu não queria você. Mas neste instante, pareço desejar o contrário.
Neste quarto não temos nada a temer, não temos nada a perder. Vamos decidir tudo juntos, eu tenho a capacidade de perdoar os seus erros, e isso me faz ter medo de te perder, mas eu ainda me sinto segura quando estamos juntos. Eu não sou sentimental, mas tem algo sobre como você está nesta noite que me faz querer gritar "Eu sou sua".
Queria ter lhe dito isto mais vezes. Queria ter feito inveja a eles como alguém hoje te usa para isso. Ninguém me viu no hotel, ninguém me viu nos seus braços, somos fantasmas fadados a nossa própria ignorância

Contos  - Billie Bossa NovaWhere stories live. Discover now