one!

31 2 2
                                    

Caramba, eu nem acredito que o seu aniversário já chegou! Estou tão animado para comemorá-lo com você. Aposto que você também está. Eu sei que você é um garoto depressivo e sem esperanças e que está no fundo do poço pronto para morrer na merda, mas está tudo bem! Sua dor não tem relevância alguma, você não é importante e ninguém liga para você então se tu apenas esconderes tua dor, tudo vai ficar bem.

Estando bem ou não, ninguém se importa, pode chorar a vontade. Seu choro e sua dor me fazem rir tanto, eu chego a berrar de um jeito que faz minha garganta doer intensamente e minha boca doer na mesma intensidade. E agora que seu aniversário finalmente chegou, eu irei lhe fazer chorar como nunca chorou antes. Irei cuspir palavras ríspidas e sinceras na sua cara nojenta. Seu dia vai ser horrível, tão horrível que você não vai mais desejar estar vivo. E tudo graças à mim.

Eu odeio ver-te sorrindo, sabes disso. Sua felicidade me enfurece para caralho então eu espero que tu fiques de cara fechada o dia inteiro e sofra por minha culpa. Oh, nossa, eu acabei de me lembrar, irá ter festa? Eu não tenho essa informação, mas se puder diga-me o mais rápido possível. Vou destruir sua festa. Odeio você com todo o meu ser e isso me mantém vivo. O fato de odiar a ti me deixa orgulhoso e extremamente satisfeito. Morra, garoto, morra! Nunca encontrarás a felicidade, tu és um condenado! Um condenado às minhas ordens cruas e sangrentas, um condenado a essa vida de merda que nunca melhorará. Mas é sério, eu estou tão feliz, você não está me entendendo!

Eu estou pensando na sua cara contorcida em dor enquanto lágrimas grossas escorrem pelo seu rosto feio e seu olhar se direciona a mim, ao meu olhar. Você me olha com um olhar de tristeza e eu percebo que há muita dor dentro de você, mas quer saber de uma coisa? Toda essa dor foi você mesmo quem causou, você se pôs no fundo do poço e agora está se matando lentamente a cada dia que passa. Eu apenas estou lhe ajudando. Agora grite! Chore! Arranque seus próprios cabelos e corta-te! Corte os próprios pulsos, sinta mais dor, sinta a pior das dores. Sinta. Vá ao banheiro e olha-te no espelho. Veja o ser desprezível que és. Veja o quão inútil você é. Tu nem mereces comemorar a porcaria do teu aniversário. Sabe o que mereces? Sofrer por toda a eternidade debaixo dos meus pés. Pense em como seria magnífico ver-te sofrendo apenas por minha culpa, minhas ações brutas e sem escrúpulos algum causando efeitos negativos em ti.

Eu não canso de dizer-te isso: você não merece ser feliz, nunca! Tire esse sorriso idiota de seu rosto, transforme-o em uma linha reta, sem movimentos, sem expressões, sem felicidade. Finga, você pode fingir o quanto quiser, mas quando eu chegar em sua casa no final deste dia você estará destruído em minhas mãos, sem mais nenhuma esperança, nem sonhos, nem desejos, apenas dor. O único desejo será o de morte junto à uma dor profana e tristeza. Lágrimas, lágrimas, lágrimas! Eu amo vê-las escorrer em abundância dessa sua cara horrorosa e amo mais ainda sentir que você está sofrendo. Eu rio tanto, tanto, tanto! Na sua cara, bem alto e exagerado, com os olhos arregalados e o rosto queimando em ódio e ao mesmo tempo satisfação. Você chora de uma forma escandalosa e soluça fortemente e incessantemente. O seu olhar é de puro medo e esse medo só me incentiva a continuar te machucando, seja verbalmente ou fisicamente. Além disso, suas expressões quando eu digo a verdade em alto e bom som bem na sua cara são as melhores. Você chora tão facilmente e eu rio do seu jeito fraco e inútil.

Ver a dor dos outros e não se importar é a melhor sensação do mundo, você percebe que é foda para caralho e mais importante: você percebe que é forte. Mas esse não é o seu caso. Você é um fracassado, foi destinado ao fracasso. Pessoas como você são imprestáveis nesse mundo de merda. Queres saber o porquê, aberração? Logo eu irei te explicar com clareza. Não irei explicar tudo agora. Essa história precisa de um pouco de suspense, não acha? De drama também. E emoção. Enfim, agora irei me arrumar para estragar o seu dia. Me espere aí, viu? Eu tenho ótimos presentes para ti, garotinho imprestável.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

august 21 ☆ tenwin.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora