𝙲𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁 𝚇𝚇𝚇𝙸𝙸

2.6K 195 31
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Todos estavam me olhando chocados, principalmente o Stefan. Droga! Não era assim que eu queria contar e não era para o Kai ter descoberto agora. Se aquele bruxo maldito do Joshua não estivesse morto, eu o mataria agora.

— O que foi? Não era para eu saber, não é? Ao menos pensava em me contar um dia? _ perguntou irônico.

— É claro que sim, estava esperando você voltar da sua vingança _ disse como se fosse óbvio e ele revirou os olhos.

— Mentiras e mais mentiras _ disse sério.

— Não diga coisas que não sabe, garoto _ disse séria o olhando.

— Por que? Vai me botar de castigo? _ ironizou _ Sinto muito, mas acho que está tarde demais.

— Alguém pode me explicar o que está havendo aqui? _ Stefan perguntou nos encarando.

— Primeiramente, quero que todos saiam daqui. Com exceção do Stefan, é claro _ disse encarando todo mundo.

— Ninguém vai sair daqui _ Kai disse sério.

— Eles vão sair e você não vai fazer nada _ o encarei da mesma forma.

— Experimente _ ironizou.

— O que estão esperando? Saiam todos daqui e Niklaus você explica para eles tudo isso _ disse e ele assentiu, logo todos começaram a sair da sala. No momento que Kai percebeu isso, ele tentou lançar algum feitiço, mas eu suspendi a magia dele _ Eu avisei.

— O que você fez? _ disse me olhando irritado e eu dei de ombros.

— Suspendi sua magia temporariamente, agora vamos conversar civilizadamente _ disse simples.

— Civilizadamente? Com ele? _ Stefan apontou para Kai.

— O que ele tá fazendo aqui mesmo? _ Kai rebateu irônico.

— Credo, nem parece que são pai e filho _ resmunguei.

— Espera, é ele?  _ perguntaram juntos incrédulos.

— Sim, é isso aí _ dei de ombros e sentei no sofá _ Podem ficar em pé, tudo bem.

— Agora além de um irmão inconsequente e uma namorada sem um pingo de humanidade com as outras pessoas, eu tenho um filho sociopata _ Stefan ironizou sentando no sofá oposto.

— Ei _ disse incrédula _ Eu tenho humanidade sim, ok?

— E eu não tive culpa de ser o que eu sou hoje, ok? Eu já fui uma criança normal, que sentia tudo e era inocente. Mas aí, meus supostos pais me desprezaram e me torturaram por anos, então… _ Kai comentou irônico.

— Eu não fazia ideia do que eles faziam com você, se eu soubesse tinha tirado você de lá _ murmurei.

— Tinha mesmo? Porque mesmo quando descobriu apenas torturou eles e adivinha? Você sumiu e eles me torturaram pelo o que você havia feito com eles _ Kai apontou irritado.

— Havia inimigos meus por toda a parte, não podia arriscar que eles soubessem de você _ exclamei irritada também.

— E ele? Pelo que eu saiba, ele ao menos conviveu com você. Por que simplesmente não me entregou a ele? Ele sabia da minha existência, o que custava me tirar daquele inferno? _ apontou para o Stefan.

— Eu não sabia de você, eu nunca soube de nada do tipo. Solaria veio me contar sobre você antes dela morrer _ Stefan se defendeu.

— Ah, então temos uma única culpada aqui _ Kai ironizou me olhando.

— Eu? Culpada pelo que? Por tentar te proteger? _ perguntei irritada.

— POR ME DEIXAR SOFRENDO NAQUELE INFERNO _ gritou.

— VOCÊ ESTARIA MORTO _ gritei de volta _ Se eu tivesse te tirado de lá, você estaria morto.

— Antes morto do que passar por tudo aquilo _ disse sarcástico e tanto eu, quanto Stefan o olhamos incrédulos.

— Como pode dizer isso? _ perguntou Stefan chocado.

— Como acha que ficaríamos sabendo que você morreu? Como acha que EU ficaria em saber que você poderia estar vivo, se eu não tivesse tirado você de lá? _ perguntei com lágrimas nos olhos.

— Vocês não entendem _ Kai disse negando com a cabeça e em seus olhos havia lágrimas _ Eu tinha apenas 5 anos quando eles começaram com tudo. Começou apenas me deixando sem uma das refeições, depois foi para me trancar em um quarto escuro e mofado por dias. Teve uma vez que eu sem querer suguei a magia da Josette e isso acabou machucando ela, eles me bateram por quase 3 horas sem parar. Eu só tinha 8 anos na época...

À medida que ele ia contando, eu e Stefan já chorávamos silenciosamente. Era doloroso demais ouvir tudo aquilo e saber que poderia ter evitado. Kai também chorava à medida que ia se lembrando das coisas, era uma cena extremamente dolorosa.

— Depois disso só piorou, eu vivia isolado, eles apenas me deixavam sair quando você ia me visitar. E as agressões eram cada vez maiores, quanto mais eu crescia, maior as punições ficavam. Punições, não, porque eu não fazia absolutamente nada para merecer aquilo tudo _ disse irônico, enquanto limpava o rosto e voltava com o sorriso cínico de sempre _ Até que eu parei de sentir dor ou qualquer outra emoção, que foi logo após você sumir de vez. Infelizmente, estou começando a sentir elas de novo e isso é irritante.

— Me perdoa. Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria e acharia uma outra maneira de te fazer ficar seguro _ pedi chorando.

— Perdoar? Você era tudo pra mim e eu de repente eu descubro que foi apenas mais uma falsa, como acha que eu estou? _ perguntou irônico _ Ah Stefan, desculpe ser apenas o filho sociopata, acho que acabei com o seu entusiasmo de ser pai.

— Eu falei aquilo por estar com a cabeça cheia e não estar raciocinando direito, mas você é meu filho. Se você se tornou alguém que mata sem sentir remorso algum, não me importo. Eu só não quero desperdiçar o tempo que temos, mais do que já foi desperdiçado _ sorriu de lado.

— Por favor, Kai, só precisamos de mais uma chance. Podemos virar a página e construir uma nova história, só precisa nos permitir isso _ disse indo até ele e segurando o seu rosto.

— Acho que já está tarde demais, não vou conseguir ser o que vocês querem que eu seja. As expectativas de vocês são altas, vão se decepcionar _ disse sem emoção e Stefan se aproximou colocando a mão no ombro dele.

— Não queremos que mude quem você é agora, apenas queremos participar da sua vida. O que é mais um sociopata no mundo? _  Stefan brincou e rimos.

— Vamos lá, Malachai. Só queremos ser os pais que você não teve a vida inteira, não vamos largar a sua mão nunca mais _ disse sorrindo minimamente.

— Tá legal, mas pare de me chamar de Malachai. Quem diabos coloca um nome desse em uma pessoa? _ perguntou fazendo careta e eu cruzei os braços.

— Não é feio _ murmurei fazendo bico e Stefan riu.

— Mas é estranho _ Stefan disse e Kai concordou.

— Olha, é a primeira coisa que vocês concordam juntos _ disse animada e eles se olharam confusos _ Qual é? Precisamos acabar com esse clima de morte.

— Fica difícil quando se tem 4 cadáveres na sua sala de estar _ Stefan ironizou.

— Acho que tenho problemas com raiva _ Kai sorriu inocente.

— Acha? _ Stefan e eu perguntamos juntos e ele fez cara de inocente.

Esse garoto não tem jeito mesmo.

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Hello loves, mais um cap para vocês.
Esperam que tenham gostado.
Amo vocês, se cuidem ❤️❤️

SOLARIA - THE ORIGINAL TRIBRIDWo Geschichten leben. Entdecke jetzt