Introdução

4 1 2
                                        

 Em um dia chuvoso e frio, há anos atrás na antiga Inglaterra, em algum lugar de Wessex, há 600 anos atrás, entrava um homem numa taverna movimentada e calorosa, cheia de bebedeira, gente rindo e som de música no ar, porém tudo cessava quando este rapaz entrou, um robusto homem, alto, perto de seus dois metros de altura, com cabelos e barba negras, olhos esverdeados e uma cicatriz chamativa no rosto, passando por cima de seu olho direito, além de várias em seus braços, o rapaz vestia uma armadura de placas pesada, sem símbolos de alguma guilda ou família, apenas um homem sem aparente renome, e ele carregava uma espada montante em sua cintura. Todos pararam o que estavam fazendo para observar o homem, alguns o reconheceram, "é o Sir Alexander, ele matou dezenas", alguns apenas citavam coisas que ele podia ter feito e que ele poderia ser, "ele deve ter matado um dragão", "ele deve ter 50 anos", todos pensavam algo sobre o grande homem, no qual apenas ia para uma mesa vazia, mais ao centro da taverna e se sentava, jogando todo aquele peso sobre uma cadeira de madeira e logo ele era servido por uma dar garçonetes, na qual trazia uma garrafa de rum. Não demorava muito e a curiosidade de chegar e conversar com ele trazia alguns seres com ela, no caso três homens, que se apresentavam como Isaac, Sam e Simon, o primeiro era um rapaz alto e esguio, com cabelos loiros e sem barba, que usava um colete de peles e roupas simples por baixo, o segundo era um gorducho, moreno e de olhos azuis, com roupas bonitas, com cores azuis e vermelhas fortes, certamente alguém rico, e, então, o último, um guarda, de cabelos pretos, olhos verdes e barba rala, vestido com sua cota de malha e uma roupa por cima que indicava ser um guarda, além disso carregava em sua cintura uma espada bastarda. Isaac falava na frente:
 - Desculpe senhor, mas eu ouvi falar sobre você, eu ouvi alguns boatos e gostaria ouvir algumas histórias suas, eu iria agradecer bastante - ele dizia em um tom animado, enquanto puxava uma cadeira e se sentava com o cavaleiro.
 - Dês que fique em silêncio e me deixa beber, não vejo problemas - Respondia Sir Alexander, após ter tomado um gole de sua bebida.
 - Posso ficar também? suas histórias podem fazer bem para minhas crianças, depois que eu for pra casa, eu lhe pago uma bebida se for necessário - disse Sam enquanto chamava a garçonete para trazer uma bebida para ele.
 - Agradeço a gentileza, fique a vontade - Falava mais uma vez Sir Alexander, em seguida ele dava mais um gole em sua bebida.
 - E eu? eu adoraria me inspirar com suas histórias, me deixaria inspirado em meu trabalho de guarda - citava Simon, o último homem, o guarda.
 - Claro, sempre é um prazer ajudar a nova guarda - enfim ele terminava a bebida após terminar de falar.
 Com todos sentados em seus devidos lugares, Sir Alexander começava a sua primeira, de muitas, histórias.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Jul 30, 2021 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Contos de CavalariaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang