primeiro dia de aula

26 4 2
                                        

- vamos logo galera , agente vai chegar atrasados e é o que eu não quero .

A oi deixa eu me apresentar , eu me chamo Marcelo tenho 18 anos mora no vilarejo solarimar , aqui é aonde vive os bonzinhos , eu sou um simples camponês e tambem Bruxo , aqui tem de tudo fada , bruxo , feiticeiros elfos , doentes e poderosos mágos  , eu moro aqui desde que eu me lembro por gente , aqui eu posso ser o que quiser , não só eu como todos os outros , o vilarejo vive na área do reino de bela luz , um lindo reino eu amo muito ir lá , bom agora aqui tô eu enfrente a casa dos meus amigos esperando eles pra irmos pra escola 🏫, hoje é o nosso primeiro dia de aula na escola de magia harlos ,aonde iremos ter que encontrar algumas pessoas disnecessaria , são os pessoas da vila cirus , essa vila é arrepiante , ela fica no reino dos ossos mortos , a eu nao apresentei os meus amigos neh , apesar que eles são mais que amigos são uma família , isso eh pq agente fomos criados juntos , eu amo eles.

Uriel : ele tem 18 anos , eh um garoto maneiro , romântico , fofo e simpático , ele se dá bem com todo mundo , ele eh um feiticeiro , bom um aprendis , isso vem desde sempre sua família toda eh feiticeira.

Ellen : ela tem 18 anos também mora no vilarejo solarimar , ele eh uma metamorfo , ele foi a única da família que erdou esse poder pq a família toda eh fada e elfo , ele eh meio estressada , come muito mais eh super legál .

Bom aqui na vila São esse fora da vila tenho mais , uma coisa que eu odeio neles eh a demora pra se arrumar , meus deuses eles parecem que vão casar só pode .

Eu = vamos cambada , tamos atrasados

Uriel = Calma já vou já tô indo , só falta a máquinagem .

Ellen = mais vcs são chatos em  , pronto já tô arrumada , vamos .

Eu = falta o Uriel .

Ellen = k.o , Uriel meu amor vamos querido , o Kaio te ama de qualquer jeito Porrra .

Uriel = a eh fazer oq né , e pelo visto não foi só eu que me arrumei todo pra ver o Mozão Neh .

Ellen = não sei do que vc tá falando , eu e a Eva somos só amigas tá .

Eu = uhum sei , tá na hora vcs assumirem esse namoro já queridas .

Uriel = verdade , a e vc Marcelo como vai com o Gilson ?

Eu = normal , agente só somos amigos eu gosto dele como irmão e nada mais , já chega vamos tamos atrasados .

Uriel = sim partiu vamos lá , não esqueceram  nada Neh ?

Todos = não , tá tudo aqui

Uriel = tá vamos

E finalmente famos pra escola , o ruim que ela eh mio longe da vila , mais nada do que uma conversa pra chegar rápido.

Ellen = galera , voces sabem que hoje também começa às aulas prós pessoas da vila cirus Neh ?

Uriel = sim sabemos , nossa só de ouvir esse nome me dá arrepio , falam que lá eh o pior lugar de todos .

Eu = verdade a minha mae disse que , quando ela lutava contra os pessoas de lá não dava pra ver nada de tão escuro que era ,e que quando alguém morre a terra suga o corpo pra baixo .

Ellen = quem será os alunos desse ano , pq os do ano passado acabaram com a escola , eu ainda achava que tinha que punir todos de lá , tinha que proibir eles de estudarem aqui .

Uriel = sim amiga , mais fazer oq o rei e a rainha , que ordenaram eles virem pra cá .

Eu = chegamos gente .

Em fim chegamos a escola , e logo a frente agente já encontra nossos amigos , entre aspas , pq o Uriel namora o Kaio e a ellen todos sabem que ela namora a Eva e não quer assumir , e gente eu e o Gilson somos só amigos , vou apresentar a vcs .

Kaio : ele tem 17 anos mora no reino bela luz , ele eh um príncipe e irmão de Eva , ele eh uma fada da água .

Eva = ela tem 20 anos mora no reino bela luz , irmão mais velha de Kaio princesa , esse eh o último ano dela na escola , ela eh uma fada da luz .

Gilson = ele tem 19 anos mora no reino bela luz , segundo mais velho , ele eh príncipe irmão de Kaio e Eva , ele eh mago penúltimo ano dele aqui na escola .

Bom esses são meus amigos do reino bela Luz todos se conhecemos na escola a 3 anos , uns namoram e outros não , e aqui tamos todos de novo frente a frente .

Gilson = Oi galerinha , quanto tempo .

Uriel = oi Gilson , e para agente se viu ontem eu em nem faz 24hrs que nos vimos

Eu = eh verdade para de graça , eu em

Gilson = tá bom parei nem pode mais brincar .

Eva = ahahahahah , o namoradinho mandou ele obedeceu , confessa logo que vcs se gostam .

Gilson = saí dessa Eva , eu e o Marcelo somos só ámigos e nada mais , agora vc e a Ellen eu já não sei .

Ellen = a eh eu e a Eva temos que contar uma paradas pra vcs .

Kaio = oque , que vcs tão namorando já faz meses e no contaram pra gente , é eu já sabia .

Eva = eh isso mesmo , vc anda me vigiando eh , já falei pra para .

Ellen = tá eh isso vcs já sabem , tamos namorando e ponto final .

Todos = novidade bbs

Eu = ta agora temos dois casais no grupo , era só oq me faltava ter que atura chamegos , aí Deus

Gilson = nem fala 😔😳

Kaio = é tudo bem Gilson , vc mudou do nada .

Gilson = sim , sim eu tô bem , eh vamos entrar

Todos = vamos .


uma nova vida Stories to obsess over. Discover now