2019 - part.01

5 0 0
                                    

contexto: sala de aula colégio particular no primeiro ano do ensino médio.

Mal dormi noite passada ansiosa pelo primeiro dia de ensino médio, talvez não tanto para o ensino médio em si mas ele estaria lá, alto cabelos escuros cara de qm não vale nada, realmente não vale, mas fodase eu o amo, eu acho q eu o amo, seila não sei oq é amar, não sei se o amo mas oq sinto é forte e faz parecer q sim.
Nunca fui o tipo de pessoa q se apaixona mas o dia q conheci ele nql maldita festa de são joão em 2018 senti algo, não sei explicar mas tinha necessidade de algo, a conversa fluía, risadas e com o tempo mensagem ligações, me deixei levar, tomei no cu, tava, apaixonada?? não... fodase não vou rotular.

Bom, tava com as meninas conjecturo minhas amigas, conheci a ex dele, apesar de ser surtadona tava super de boa, enfim, no primeiro dia ele não tava lá, tava viajando, como foi os últimos seis meses, o motivo nunca ter saído com ele e nunca ter rolado se quer um selinho entre nós dês do dia q nos conhecemos, fazia seis meses q conversávamos, não era algo frequente mas era algo ainda existente, sim chorei algumas vezes por falta dele ou por ações dele... aah enfim a trouxesse.

Como dizia, ele não tava lá, o dia passou como um primeiro dia de aula normal, coincidência ou não, o maledito sentava na minha frente de acordo com o espelho de classe, oq agora era uma cadeira vazia, ah, o nome dele é Diogo, e eu a boba apaixonada ou não, Milena.

Tudo nql dia parecia previsível, exceto, aql moreno na última fileira e na última carteira, umas seis ou sete fileiras entre nós, estávamos nas extremidades da sala, o olhar profundo dele me chamava tanto a atenção e os sorrisos ocorrentes me causavam certos, arrepios PARA GAROTA, O DIOGO!!!!!!!
foquei na aula e ignorei as olhadas do moreno na última carteira, que na pausa descubri seu nome, Thiago, e olhem só meninos e meninas, amigo do Diogo AAAAAAAAAH DESGRAÇA passarinho do mesmo ninho. Ignorei a existência dele até o final da aula.

(no outro dia) Tava la Diogo tão simplesmente e perfeitamente.... dando em cima da minha amiga, fingi q não vi pq aah a gnt nem tem nada né.
Ele sentado na minha frente, elogio pra lá e pra cá, carinho no meu cabelo, seria um pedido de namoro???? do nada PAAAA a ✨mlr amiga✨ dele aparece fazendo uma tempestade na poha fo copo d'água, oq tudo se resumiu a, nada, ela é apaixonada nele tbm e são melhores amigos q se pegam, uma causa perdida... conversei com diogo e entramos em consenso que continuarmos numa amizade👍🏻👍🏻👍🏻

No meio das lágrimas ele me disse q ajeitaria pra mim um amigo, oq é um peido pra qm tá cagado não é mesmo? falei q okay dês de q ele me chamasse.

GENTE, qm vcs acham q era o amigo?
Thiaguinho, feladaputa demorou três dias pra me chamar, e nesses três dias, a troca de olhares tornaram frequentes e intenso.

(contextualizando vocês novamente, eu sempre entendo qnd ciclos se encerram, me tornei realmente uma amiga para diogo)

Muitas meninas davam em cima dele, e só estávamos conversando e andando de mãos dadas na pausa, até q na educação física no período vespertino decidi q eu ia beijar aquele menino.

Subimos um morrinho atrás da escola super, original?
Não sei explicar aquele beijo, não sei, as borboletas q não sentia mais simplesmente dançaram valsa no meu estômago, sem dúvidas o melhor beijo e o mais intenso, eu não tinha sentido nada como aql, um bjo tão delicado mas com uma pegada tão apaixonante e o perfume dele tão nossa...
PARA POHA
Não vou me apaixonar, não sei se isso já aconteceu mas não, evitei pensar nql bjo o resto do dia, da noite, da semana...

Meninas dava em cima dele na minha frente aql não me agradava, estávamos ficando ele não tomava posição em relação as meninas q o rodeavam no entanto eu era a única q beijava ele, não estava tão preocupada, tinha meus rolo mas eram de outro colégio por isso não aparentavam tanto, conversa com outros meninos mas thiago me cativava de uma forma diferente.
Um dia, ele foi pra um aniversário de 15 anos no qual ele me mandou msg "terminado" oq tínhamos, eu concordei, confesso q senti um aperto no coração mas não me deixei levar, não derramei uma lágrima.

Ele havia dito q era bom pra nós dois continuarmos como amigos pq ele não queria nada sério, como se eu quisesse

Dia seguinte na escola assim q cheguei dei de cara com ele, apenas o comprimento de maneira fria e ele retribuiu. nosso curta "relacionamento" durou uma mês e meio, nada mau.
Agora com o novo espelho de classe tinha uma única fileira nos dividindo, e uma garota atrás dele, Fernanda, dando em cima dele explicitamente, pq senti ciúme??

Moreno da Última Carteira Where stories live. Discover now