Um novo individo

18 1 0
                                        

Ao fim de tanto tempo, nunca imaginei que uma pessoa como ele voltasse a dirigir-me a palavra. Se Tiago descobre, ele já era, depois de tudo o que ele me fez ainda tem coragem para me mandar mensagem. Diego continua a insistir para falar comigo, memo depois de o Tiago o ter ameaçado.

"21-02-2015 às 12:45h

Camile, eu sei que depois do que eu te fiz tu nunca me vais perdoar, mas agora eu percebi o erro que cometi! Por favor, dá-me outra chance de te provar que eu mudei e posso te fazer feliz, mais do que esse Tiago com quem andas! <3"

Não sei o que pensar, é claro que eu nunca o irei perdoar! Mas por enquanto o que tenho que fazer é fingir que nada se passou e esconder isto do Tiago.

ººº

Estávamos os dois, sozinhos em casa, e decidimos 'brincar' um pouco. Pedi a Tiago que fosse buscar as algemas que ele me dera no meu aniversário e prendi-o à cama, depois coloquei uma musica romantica e comecei a despir-me enquanto dançava à sua frente. A sorte dele é que estava com uma roupa velha, porque eu rasguei-lhe a t-shirt de um só vez! Tranquei o quarto para ninguém incomodar quando chegassem e tirei-lhe as calças. Fui 'brincando' um pouco com o corpo dele até ficar excitado e então parti para ação. A nossa respiração sicronizou-se e os nossos movimentos continuos tornaram a coisa mais interessante. Eu não conseguia me controlar, tanto que até lhe fiz uns arranhões nas costas e ele mordeu-me o pescoço. Ao fim de um tempo ambos estávamos no nosso limite e tivemos de parar.

Desta vez durou mais tempo do que da ultima, talvez porque Tiago está ganhando experiencia. Talvez a ideia de estar preso também tenha ajudado, pois não é todos os dias que alguém fica preso à 'pata' da cama. Depois fomos tomar um banho, mas desta vez sozinhos, não vá ele ficar com ideias.

Á tarde fomos ter à casa de uma avó dele. Estavámos todos a conversar e Tiago estava a por o meu telemóvel a carregar, quando recebi uma mensagem do Diego. Tiago apareceu furioso na sala, a gritar comigo, como se eu tivesse culpa de Diego me mandar mensagem. Chegou a levantar-me a mão, mas depois parou e pediu-me desculpa, tinha se exaltado mais do que era preciso e nesse dia, para evitar confusões, fui mudar de numero de telemóvel.

ººº

Um dia Tiago chegou a casa com um caixote todo esburacado. Cheguei a dizer-lhe para não trazer lixo para casa, mas assim que ele abriu o caixote, fiquei rendida aos seus pés. Era um cachorrinho bebé, peludo, de cor dourada e de raça labrador. Estáva assustado, coitadinho, mas logo saltou para os meus braços e lambeu-me a cara. Era tão fofo e logo habitou-se à casa.

Pusémos Trincas como o seu nome, porque passáva a vida a roer os sofas. Colocámos uma coleira azul e arranjámos uma casota para ele dormir, mas ele prefere dormir na nossa cama.

ººº

Tiago mostrou-me a cave da sua casa, que agora eraminha também. Era ampla, de teto baixo e cheia de tralha velha. Não tinha percebido o porquê de ele a mostrar agora, até ele sussurar ao meu ouvido para aproveitarmos o lugar. Aquele rapaz que antes era inocente passou a um pervertido tão rápidamente. Será que esse é o meu efeito nas pessoas?

Eu rendi-me ao encantos de Tiago e aceitei. Utilizámos um colchão velho e uma manta que trouxemos do nosso quarto. Tentámos não fazer barulho, mas não foi possivel, Tiago tinha feito o seu 'trabalho de casa' e agora proporcionava-me mais prazer do que nunca. Tivemos sorte que não dava para ouvir os sonsque vinham da cave e para o nosso bem ninguém lá apareceu. No meio da confusão, não conseguimos encontrar as nossas roupas e tivemos de ir para o quarto enrolados na manta. Pelo caminho até o quarto cruzámo-nos com a mãe de Tiago:

Mãe de Tiago - Onde voces tiveram? Estão nús? ahahah Safados, não me digam que foram para a cave? Vão se vestir, vá e eu finjo que não vi nada!

Uff, ainda bem que a mãe dele é compreensivel e não nos repreendeu. Este dia foi em grande e não me esperava que algo como isto acontecesse!

Por detrás das cortinasWhere stories live. Discover now