Capítulo 2 - Izuku Midoriya, a origem #2

1.6K 122 63
                                    

No capitulo anterior...

A única coisa que Izuku pode fazer foi arregalar seus olhos em choque, pois a mulher sem perder tempo já partiu para cima do garoto. Ela balançou sua espada para trás para logo direcionar um golpe com a lâmina diretamente para o pescoço do garoto. Mas quando ela estava prestes a atingir o pequeno Izuku, parecia que sua espada foi direcionada para outro lugar, fazendo ela acertar e acabar quebrando o chão.

Megumi - Hã?

Então na mente da mulher ela ouviu uma voz bem estranha, parecida com a de um homem e ele dizia: "Não mate esse garoto, você vai se arrepender no futuro"

Agora...

Narrador On

A mulher entrava em choque após ouvir essa voz em sua mente, o que fez ela ficar paralisada durante alguns segundos pensando no que acabava de acontecer.

Megumi - "hã? Eu tô ouvindo coisas?" - pensou a mulher totalmente confusa com o que acabava de acontecer enquanto olhava para a palma de suas mãos - "Porque eu exitei? Não... não foi isso. Meu ataque foi rebatido!" - pensou ele olhando para o esverdeado no chão.

Esse tempo foi tempo suficiente para Izuku cair no chão, e tentar rastejar desesperado. O desespero de ver o seu pai totalmente ensanguentado era visível em seus olhos cobertos por lágrimas, ele usando a sua força tentava rastejar sem sucesso pelo chão da casa.

Izuku - m-mãe... U-Um vilão. - Um grito bem baixo saiu da boca do garoto, o medo da morte não o deixava falar muito alto, nem sequer se mexer direito.

Mesmo com o grito minúsculo do garotinho, Inko conseguiu ouvir e caminhou calmamente até seu filho. Mas quando ela chegou na sala se surpreendeu com a cena que acabava de ver, seu marido encostado na parede com bastante sangue saindo de seu estômago, Izuku tentando fugir de uma mulher que tinha uma espada presa perto dele.

Megumi - Droga! - a mulher rapidamente transforma o seu outro braço em lâmina, e tentar novamente atacar Izuku.

A mulher direciona um ataque vertical em direção ao garoto deitado no chão, porém quando ele estava prestes a ser atingido, Inko rapidamente pula em direção ao seu filho segurando-o no último segundo e empurrando os dois, fazendo eles deslizarem pelo chão até baterem contra a parede, e fazendo assim Megumi errar novamente e prender sua outra lâmina no chão.

Inko - IZUKU! - gritou a mulher com algumas lágrimas no rosto se levantando lentamente, enquanto segurava o seu filho no colo.

Megumi - onde pensa que vai?!

Inko tentava correr o mais rápido possível, mas Megumi vendo aquilo tentou retirar o seu braço fincado no chão, mas sem sucesso. Até que ela des-transforma o seu braço, voltando a ser um braço normal, mas logo ela mudaria a forma para de um revólver. Enquanto Inko corria, Megumi rapidamente aponta a arma para a esverdeada e atira. Talvez por sorte, Inko acaba tropeçando e a bala só atinge de raspão em seu cabelo, fazendo ele ser cortado um pouco. Por consequência da sua queda, ela acabou caindo sobre Izuku e acabou entrando na sala onde eles estavam jantando antes. Inko consegue se recompor e corre em direção ao seu celular, pegando ele e correndo para o canto da sala, talvez seja o lugar mais "seguro" que ela tinha para se "esconder". Ela se agacha no chão com Izuku atrás dela, fazendo ela se tornar algo como um escudo, rapidamente ele consegue ligar para a emergência.

Izuku: Os olhos do senhorWhere stories live. Discover now