Capítulo um.

2.6K 346 38
                                    

Jungkook estava caminhando no parque perto de seu apartamento, procurando relaxar já que a pouco tempo tinha terminado de fazer os trabalhos da sua faculdade de administração.

Respirava fundo, sentindo o ar fresco entrar em seus pulmões. Já estava tarde, o sol já estava se pondo e o lugar não estava com muitas pessoas. O moreno se encontrava satisfeito com isso.

Se aproximou de um dos bancos brancos que havia ali e se sentou resolvendo assistir o pôr do sol. Uma das coisas que admitia gostar de fazer em suas tardes livres.

O Jeon era uma pessoa calma, gostava do silêncio. Quando mais novo, até seus 23 anos, era uma pessoa agitada e que gostava de sair de casa com seus hyungs para passeios por aí. Mas isso mudou após ir morar sozinho e começar a estudar. Não que isso fosse ruim, ele só sentiu que evolui como pessoa.

Seus pensamentos foram interrompidos após escutar um farfalhar de folhas no arbusto ao lado do banco onde se encontrava. Enrugou as sobrancelhas encarando o lugar, e deu um pequeno salto quando as folhas novamente se mexeram.

Se levantou se aproximando devagar do mato, e abriu o arbusto procurando a causa do barulho.

Seus olhos se arregalaram então quando o viu.

Um pequeno serzinho de cabelos loiros deitadinho, tinha asas azuis brilhantes com um pequeno rasguinho em uma delas. O pequenino -aliás, pequenininho mesmo- estava encolhidinho e seu rosto parecia assustado encarando o enorme humano.

-Hey…- Jungkook chamou sussurrando e com gentileza, ainda que assustado por ver o garotinho que era na verdade uma fadinha.

O loirinho ainda o olhava assustado, não falando absolutamente nada.

Jungkook levantou o olhar, olhando em volta em busca de ver se tinha alguém perto dele. Não tinha.

Esticou sua mão em direção ao serzinho, este que se encolheu mais ainda ao ver a enorme mão do moreno indo de encontro a si.

-Não vou machucá-lo. - o humano disse com a voz baixa, conseguindo enfim pegar a fadinha em sua enorme mão. Com cuidado, com medo de machucar a asinha quebrada.

O Jeon se sentou no chão vendo a fadinha sentada sobre sua palma, o serzinho mitológico encarava-o curioso e choroso já que sentia sua linda asinha azul doendo.

O humano respirou fundo e então decidiu:

-Irei cuidar de você.

Espero que tenham gostado! ♡

Little fairy % VkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora