Capítulo 1

6.9K 326 41
                                    

- Heloá, o que você vai fazer? - Daniel, meu amigo pergunta.

- Calma Daniboy, eu só vou ver como ela é. - Falo entrando no bar.

Descobri que o meu digníssimo marido estava me traindo, peguei o telefone dele e marquei um encontro nesse bar com a mulher.

- Heloá, não faz merda. - Ele fala e eu abro um sorriso quando avisto ela.

- Senta em uma mesa e pede um balde de Bud porque já estou voltando. - Falo e começo a andar na direção dela.

Quando chego na sua mesa ela me olha meio confusa.

- Oi, meu nome é Heloá Rezendes, sou mulher do Leonardo. - Falo e ela me olha espantada. - Oh querida, não me olhe assim e fique tranquila que só vim conversar. Daiana, né? Então Daiana, eu só vim mesmo para ver como você era pessoalmente, e devo dizer que é uma gata, o Leo tá de parabéns.

- O que ?

- Olha, eu não dou a mínima importância para a traição dele. - Mentira, eu ligo. - E estou aqui para te dizer que, se ele fez isso comigo, a mulher que esteve com ele durante 5 anos, o que você acha que ele faria com você? Sim, você não é a única, quando descobri você ontem a noite descobri mais uma, que louco não?

- Porque você está fazendo isso? - Ela pergunta.

- Pra falar a verdade, eu tô fazendo isso porque te achei gata pela foto que eu vi, e a princípio eu pensei que o meu querido maridinho não poderia ter você toda só pra ele... Você é hetero?

- Sim.

- Que pena .. - Falo.- Mas voltando, você é linda, não se afunda ficando com macho escroto não. Não sei o que ele diz pra você, mas seja o que for, não acredite, quem trai uma vez trai duas, quem trai uma pessoa trai outra. - Me levanto. - Só pra constar, ele não vem essa noite. - Saio e vou pra mesa do Daniboy.

Me sento e fico olhando pra ele, ele fica me olhando da mesma forma. Ele abre a garrafa de cerveja e estende pra mim, pego e começo a beber.

- Chamei reforços. - Ele fala.

Não digo nada e continuo bebendo. Eu não estou arrasada, me recuso a ficar assim por homem, mas porra, cinco anos de uma mentira, cinco anos juntos... Leonardo não faz ideia de que eu descobri isso, eu sou mais de fazer uma cena digna de um filme.

- Heloá, você está muito calada. - Daniel fala e eu olho pra ele. - Vem amor, vamos dançar...

Estamos em um bar com música ao vivo e está bem cheio, bom, qual bar com música ao vivo não ficaria cheio em plena sexta-feira no Rio de Janeiro?

- Daniel, ninguém está dançando. - Falo.

- Nós vamos dançar, fodam-se eles. - Ele fala e pega a minha mão.

A música tocando era um pagode bem melancólico, não sei como alguém dança ouvindo isso.

Daniel me puxa pelo braço me levantando e colando os nossos corpos, começamos a dançar e depois de um tempo eu estava quase me mijando de rir. Todos estavam olhando para dois doidos no meio do bar dançando um pagode como se fosse um forró maluco.

- Adoro te ver sorrindo, não fica triste não. - Ele fala.

- Amor, eu na verdade estou chocada, acho que a tristeza vem amanhã. - Falo.

- O que você disse a ela? - Ele pergunta.

- Não me lembro.

- Você deu em cima dela, né? Te conheço, ela é gata. - Ele fala e eu olho séria pra ele. - Me desculpa, errei na regra que é proibido achar a amante do marido da amiga bonita. Ela é uma baranga.

- Eu te amo Daniboy. - Falo rindo.

- Se ama ele, tem que me amar também. - Me viro e vejo os meus amigos, abro um sorriso. Me viro pro Daniel e ele sorrir pra mim. - Vem cá gatinha, tô sabendo que está tristinha, eu cuido de você. - Erick fala e eu abraço ele rindo.

- Cara, vocês realmente estão aqui para ver a minha cara de corna? - Pergunto rindo.

Mylena vem me abraçar e logo Fred e Romulo também.

- Uma mulher sem chifre é uma mulher indefesa e inocente. - Erick fala e todos rir.

- E aí da voz, canta uma boa pra nós balançar isso aqui. - Fred grita pro carinha cantando e eu começo a rir.

Foda-se tudo eu vou encher a cara.

Vejo o Erick indo até o cara que estava cantando e depois vejo o carinha dando o microfone pra ele. Merda, ele vai falar merda.

- Boa noite, eu vim aqui humildemente cantar uma música para minha amiga maravilhosa que descobriu o primeiro chifre da vida, e vim também deixar uma mensagem pra ela. BEM VINDA AO BONDE. - Ele grita e todos no bar gritam e batem palmas. - A mais nova gado do bonde. - Ele para de fala e começa a cantar. - Doente de amor, procurei remédio na vida noturnaaaaa.

Sério, não tem como eu sofrer com meus amigos. Eles começam a dançar e eu entro no ritmo e começo a dançar também, Olho pra mesa onde a linda amante do meu marido estava e ela continua lá, porém com uma outra mulher, ela me olhava. Esqueci ela e continuei curtindo minha noite.

Depois de cantar a música Erick voltou e depois da música dele os carinhas só cantava músicas animadas e meus amigos fez o bar se animar, tinha pessoas dançando e se juntando a nós.

- Ih, olha quem chegou. - Mylena fala e eu olho para o lado e lá estava ele. Meu marido.

Ele veio andando na nossa direção e foi falar com os meninos, mas eles meio que fecharam a cara e não apertaram a mão dele. Ele veio até mim e a Mylena saiu do meu lado, ele olhou pra mim e perguntou.

- O que está acontecendo?

- Não sei, faz o seguinte, vai até aquela mesa e pergunta quem está sentada lá.- Apontei o dedo para a mulher e quando ele viu ele me olhou assustado. Vi que ele ia falar e me adiantei. - Não insulte a minha lucidez Leonardo, não tente negar.

- Helô, vamos conversar.

- Ok, vamos sim, mas sobre qual? Ela ou a outra?

- Que? Não tem outra.

- Leonardo, só me deixe curtir a minha noite e amanhã nós dois conversamos. - Falo e saio da frente dele.

Pego o meu celular e desligo, ele me localiza pelo telefone, ele sempre faz isso quando eu saio.

Vou até os meus amigos que estavam um pouco mas a frente e continuamos bebendo.

- Ele está na nossa mesa, se ele vir até você eu vou quebrar a cara dele. - Daniel fala e eu sorrio pra ele.

- Daniboy, esquece isso e canta pra mim. - Daniel, Erick, Fred e o irmão do Erick eram cantores.

Ele sorriu e foi até o carinha, ele pediu pra cantar e como nós animamos o bar eles prontamente aceitaram, Daniel conectou o celular dele e logo começou.

- Como vocês já sabem, a minha amiga hoje se estreou como Gado, mas o que vocês não sabem é que ela é uma mulher incrível, sem contar que é inteligente pra caralho, sério, ela é a nerd do bonde. Então eu fiz uma música pra ela e hoje eu vou cantar para vocês. - Ele fala e dá play e começa a cantar, eu amo essa música, foi uma das primeiras músicas que eles fizeram, tem uma parte que diz "Eu nem sou famoso e tu já é a minha fã". Isso é muito verdade.

Quando ele termina ele vem e me abraça. Todos estão aplaudindo e eu levanto a garrafa pro alto, sinto alguém puxando meu braço e é o Leonardo.

- Vamos embora, a gente precisa conversar Heloá - Ele fala e nessa hora o Daniel tira a mão dele de mim.

- Calma Daniel, deixe ele falar.

- Heloá, elas não são nada pra mim, por favor amor, me perdoe, vamos superar isso juntos.

Olho pra cara dele e puxo a mão do Daniel e chamo o resto do pessoal, vejo o Fred pagando a conta e eu entro no carro. Leonardo tentou vir atrás mas eu não liguei.

- Vamos beber por aí. - Falo e todos no carro grita

Estritamente Proibido.Onde histórias criam vida. Descubra agora